Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Eragon 1.4.5


jjou15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Perfect World Eragon 1.4.5

Site:http://www.pweragon.com/

 

Servidor equilibrado

 

#Rates#

Taxa de Exp : 99999x

Taxa de Sp : 99999x

Taxa de Drop : 99999x

Taxa de Moedas : 99999x

 

Level Max : 105

Full Cubis

Staff de GM Ativa e competente sempre ON para te ajudar

Eventos constantes

Mais de 80% do servidor é totalmente FREE

Donates baratos

GSHOP completo com todas as skills e etc

 

#Sets#

 

Nirvana up1 e up2 FREE

Rank9 up1 e up2 FREE

Nirvana up3 Drop/Donate

Rank9 up3 Drop/Donate

 

Está esperando o que? bora la jogar Pw Eragon ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum gm como player não

 

Tem sim, e são 2... Só não falo o nome, por que não sou dedo duro, mas tem 2 GM's indo em PvP com se fossem players...

 

Para ta Brabo esse serve... pra criar um iten 10k moeda, sendo que do bixo dropa 4 moedas, dos bonecos de neve dropa 1 e tem hora que nem dropa ent

 

Verdade, você se mata e não dropa quase nada de moeda, e são 10k de moedas pra fazer só 1 parte da armadura, isso fora arma e acessórios...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo so ta achando ruim pq quer tudo na mao, e o pessoal que ta com problema de servidor ocupado, e nao consegue logar, vai na pasta patcher e apaga o arquivo serverlist. dps abre o patch e att, funcionou aqui

 

Questão não é essa de tudo na mão, eu tenho um dia meio agitado trabalho, estudo, fora que ainda tem que pegar umas minas. Meu tempo fica curto pra ficar perdendo tempo fazendo um set. Coisa mais boa e entrar em um server que já ta tudo ali de fácil acesso, coloca set vai PvP se for noob você morre se souber jogar você mata... NÃO FICAR CATANDO DROP E NEM MATANDO MOB, BOSS... isso já foi bom na Lug 3 anos atrás, galera do ''Token'' sabe o que eu to falando, não volta mais :chorando:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão não é essa de tudo na mão, eu tenho um dia meio agitado trabalho, estudo, fora que ainda tem que pegar umas minas. Meu tempo fica curto pra ficar perdendo tempo fazendo um set. Coisa mais boa e entrar em um server que já ta tudo ali de fácil acesso, coloca set vai PvP se for noob você morre se souber jogar você mata... NÃO FICAR CATANDO DROP E NEM MATANDO MOB, BOSS... isso já foi bom na Lug 3 anos atrás, galera do ''Token'' sabe o que eu to falando, não volta mais :chorando:.

 

Tiposo agora to jogando de boa. mas quando voltar a faculdade, junto com o trabalho ainda o namoro, sem falar que faço teatro e toco numa banda entao quando chegar ali pro meio de janeiro nao vai dar mais, o server é bom pra quem tem tempo. Mas no seu caso tenta o pw ZDX. P.S. sou da geração token consegui ate o 71 no metodo antigo entao sei o inferno que é tu sair do 6x sem quest e fazendo token direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiposo agora to jogando de boa. mas quando voltar a faculdade, junto com o trabalho ainda o namoro, sem falar que faço teatro e toco numa banda entao quando chegar ali pro meio de janeiro nao vai dar mais, o server é bom pra quem tem tempo. Mas no seu caso tenta o pw ZDX. P.S. sou da geração token consegui ate o 71 no metodo antigo entao sei o inferno que é tu sair do 6x sem quest e fazendo token direto.

 

''Também não é assim amigo, apenas falei que tempo pra PW é complicado pra mim.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eragon PW

 

Novo Perfect World Eragon 1.4.5

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Servidor equilibrado

 

#Rates#

Taxa de Exp : 99999x

Taxa de Sp : 99999x

Taxa de Drop : 99999x

Taxa de Moedas : 99999x

Level Max : 105

Full Cubis

Staff de GM Ativa e competente sempre ON para te ajudar

Eventos constantes

Mais de 80% do servidor é totalmente FREE

Donates baratos

GSHOP completo com todas as skills e etc

 

#Sets#

 

Nirvana up1 e up2 FREE

Rank9 up1 e up2 FREE

Nirvana up3 Drop/Donate

Rank9 up3 Drop/Donate

 

Está esperando o que? bora la jogar Pw Eragon

 

Promoção de natal 80 mil moedas Eragon por apenas R$ 30,00

 

att: Shapira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.