Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia up all classes 1-99 renewal


cpffalso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera nesta madrugada estou fazendo meu segundo topico na wc, mas agora sobre o up no ragnarok renewal

Quando vc sai do campo de treinamento de iniciante vc provavelmente estara no 9 ou 8 por isso vou começar pelo 8

8-20 Voce vai upar nos esporos por que tem grupos la

2eevink.gif

20-26 Up nos pe-grandes pois la tem grupos com sacer

333bmdi.gif

26-30 Salgueiro Ancião pois tem grupos e dropa galho seco facilmente vendido a 35k

k0lw8w.gif

30-40(magos apenas)Lobos sao otimos para matar com lança de fogo

1448j88.gif

30-40 Guerreiro orc tem grupos e facil de chegar la

2wmjbqd.gif

40-54 Concerteza orc-zumbi pois vc ja upa com sacer e tem grupoes bons la

wjul5g.gif

54-64 Hode pois dropam minhoca gorducha e tem grupoes la com sacer e as vezes exal

30il6aq.gif

64-72 É a pior parte pois os petites voadores correm rapido e tem poucos grupos la e eles tem bastante esquiva mas depois melhora calma

2r56bkk.gif

72-80 Nao disse q melhorava?Petite terrestre tem grupos faceis, eles tem pouca esquiva e tem sorrateiro q tem a carta cara

micbwz.gif

80-88(92)Os rowens tem esquiva grande e realmente sao fortes voce upa la ate o 92 ou no 88 vai vento da colina

212yicg.gifou 33dzbwy.gif

92-95(99)Os kobolds é o unico lugar onde há pts killers Oh e Moobers voce pode upar la ate 95 e ir magmaring ou upar ate o 99 mesmo

jrqm4k.gif ou 2u59pug.gif

95-99(Bruxos,bardos,odaliscas,cavaleiros,templarios,sacerdote)Tem um lugar otimo para upar que é na caverna de magma 2 andar mas so as classes citadas sao aceitas em grupos la

11rdph0.gif

Bem acabei agora eh so agradecer e upar tranquilo do 1-99 nao se esqueça de pegar o loot

''Uma menina me ensinou quase tudo que eu sei'' ~SQN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

acho q ta errado !

o certo é pra ser

 

35 ~ 50 Guerreiro ORC

50 ~ 54 Orc Zumbi

54 ~ 68 Hode

68 ~ 72 Petite Voador

72 ~ 80 Petite Terrestre

80 ~ 90 Rowen

90 ~ 92 Vento da Colina

92 ~ 95 Kobold

95 ~ 109 Mag

 

Kobold ou Mag tanto faz *-* simplesmente a diferença dos 2 é ... Mag da mais exp só q tem menos bicho no local. Kobold da menos exp só q tem mais bicho no local.

Aconcelho upa no Mag ... Up e muito mais rapido e vc nao morre :) ( é raro alguem ficar de leech )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.