Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os criadores de wyd Private.


teatos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem para começar sei que o tópico está em aréa errada, mas não importa pois e aqui mesmo que eu quero postar.

 

Vim como player para dizer a vocês que:

 

*Servidores private de wyd com hamachi, não presta, se vc vai ter que fazer um servidor private que tenha hamachi, não faça.

 

*Não venha com essa de donate, pois ninquem vai pagar a não ser seus colegas que jogam.

 

*Ninquem que se matar iqual condenado para upar, pois isso tem no wyd original e melhor.

 

*Quer lotar um servidor... faça-o de full pvp.

 

*E sejam Honesto com os players

 

 

 

 

E para os players:

 

*Adm sempre vai ter um char com donate pra rir da cara de vcs no pvp.

 

*Servidor com donate, so da negada editada.

 

*Servidor com hamachi so da problema pra entrar.

 

 

 

 

E isso amigos players, e adm's, podem criticar o tópico como "esse topico não presta", " me diz pra que ele serve noob?", "você está errado", bla bla bla.

 

 

 

 

Mas e a pura realidade dos servidores privates, tanto de wyd e de outro jogo.

 

.até mais galerinha ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano qual o server com Host que não terá Donate ? se você quer manter um server terá que ter um sistema donate para lucrar, ate mesmo para server hamachi, da para começar com Hamachi e dps pagar host com o $$ do donate, problema dos serves de hoje é os bugs e outros o $$ para por host.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.