Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não Usem Mais Hacks Por Favor LEIAM!


Posts Recomendados

O CARA ENTRA EM UM LUGAR ONDE SÓ EXISTE HACK AIII FIKA COM ESTA REVOLTA PENSANDO QUE VAI MUDAR O MUNDO DIZENDO UM MOTE DE PORKARIA PRA MIM VC É UM TROXXXXAAAAAAAAAAA VAIII PROCURA O QUE FAZER :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seus lixo vcs acha que jogar com hack vai levar vcs em algum lugar?

so quem n tem habilidade nenhuma no jogo presisa de merda de programa pra matar os outros seus lixo VTNC seus bosta n sabe joack enfia esse seu hack no ** seus bosta o mlk ta totalemnte certo e crfr se disse ao contrario jogar com hacker e para joga sos fracos quem sem hack e que sao os fodas seu mga sem herda vai assistir teletubis que tu ganha mais seu lixo vcs mereçem 1 chute no meio do ** vai jogar bilhar no click jogos que ate la vcs presisam de hack seus bosta vao se ***** bando de noob !!!!!!!!:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::droga::droga::droga::droga::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::pensando::pensando::pensando::pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que a quantidade de hack esta fora de controle

Impressionante que eu estou vendo gente comentando que se div.erte jogando de hack...

P.q.p mano, Abre teu olho , qual a graça de jogar com hack?

Voce TRAPACEIA,Isso não tem graça , Voce nao tenq se esforçar pra matar nem nada...

Fico com muita raiva disso. E por min Seria legal se acabasse os hackers, Mais... É o Brasil

 

 

 

NÃO FAÇA COM OS OUTROS, O QUE NÃO GOSTARIAM QUE FIZESSEM COM VOCÊ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.