Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tem pocos hackers bom --' por favor fasem algum que tenha Life Taker


Posts Recomendados

Fazer hacker não e tão simples como vc pensa que é tenta fazer 1 que vc vai entender.

eles estão aos poucos criando life taker "ainda não esta perfeito" mais so nos resta esperar.

 

Post Area Errada,Closed aqui

 

Muleke eu sei que é dificil faser hack --' eu só to pedino que fasem 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muleke eu sei que é dificil faser hack --' eu só to pedino que fasem 1

 

1- Não sou "muleke" ja que vc sabe que é dificio criar hack não desorganiza o forum aqui não é lugar pra pedir para as pessoas fazerem oque vc quer so pela sua "ambição" Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

lucasgplq

Seu português também não é lá muito bom... "Reporado"...

 

Bom, como todos nós sabemos, o Life Taker sumiu do CaBR quando atualizou o Client, portanto, os bons Hackers estão tentando desenvolver novamente. Nem o Raijin ainda conseguiu, por isso, todos que já conseguiram, tiveram falhas.

Eu aconselho o Sr esperar, logo mais o Life Taker já vai estar disponível.

 

 

-Fight-

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lifetaker foi semi-patched depois dessa atualização de quinta, você infecta um jogador duas vezes e ele é enviado para o lobby, resumindo: nao tem como usar lifetaker ou reverse lifetaker porque contam no maximo duas infecções e o reverse te envia ao lobby no primeiro.

 

vcs falam tanto de Raijin e ele nem quer saber desse jogo, vocês ficam pensando que ele tá atualizando hacks sendo que ele está na verdade gastando o dinheiro que ganhou com os BRs, Raijin não quer saber de atualizar hack ou fazer novos, ele deixou vocês praticamente um ano sem atualização e programador que se preze não fica nem um mes sem conseguir atualizar um hack para um jogo estragado como o combat arms.

 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 

Vejam este hack, vocês estao esperando porque?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1936586-queremos-o-servidor-para-iniciantes-lug-1-0-lifetaker-weaponspawn-robo-e-mais.html

 

este hack ja tem tudo, vocês tao perdendo tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não é facil criar hacker não, se você tiver um mínimo de paciência você vai poder usar o lifetaker, eles vão por em vários hacker " Free Vips ", pode não ser a mesma coisa que o Vip Pago ( não irei citar nomes ), mas você irá usar. então oquê nos resta é esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade alguns ja acharam e fizeram o hack

 

o vip pago do ******* force eu usei e testei funcionou e foi atualizado por 3 meses e de varios outros site na internet augmented skills ja tentei o game anarchy no CAEU enfim

Por enquanto ninguem fez um que funcione sem ser pago

 

EDITeu achei um hacker hoje funcional sem ser pago mas é de otro site e n posso postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pessoal voceis sao fodas por que voceis nao fasem um hacker que tenha Life Taker

 

viapiana27, boa tarde!

 

Lifetaker é o código mais díficil para se colocar em uma base e fazer ele funcionar. No caso do SemiFakeVIP da LUG, o código foi inserido, mas para que ele funcione habilitando a opção de EXP/GP por partida, o mesmo teria que driblar outras ações. Tais como geram o DC e até mesmo o ban automático. Faz 8 meses desde a ultima atualização do VERDADEIRO VIP, e até hoje ninguem conseguiu atualizar o mesmo.

 

Obs: Dá uma melhorada na linguagem aí amigo, sei que está de férias, mais se esforça mais no português. kkk

 

 

"Tem tudo mais não tem nada"

 

- Lifetaker infuncional, pois não gera EXP/GP

- Modo Robo dando ban automático após 4 Dc's

- Rank Hack faz sair da sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok primeiramente vocês são tudo um bando de incompetentes ficam criticando a escrita do cara oche e dai ????

vocês acham que e fácil ficar criando hacker ????// vocês acham mesmo que os caras estão ligando para os hacker (os programadores como todo mundo esta sitando esse tal de Raijin )

então fica a dica parem de ser noobs e falem algo que presta (fica a dica)

 

Abraç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meu hack esta dando Fail, LUG deu pathed em alguns ID e Ferro, o GM Rank quando ativa Auto BAN, para que posta um hack para vocês joga 10 minutos e leva ban quando ativa as funções.

 

tenho paciência, falta muito pouco para fica BOM. :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.