Doof1212 11 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Olá gente, venho trazer um PB pirata, vamos lá ( Postei na área errada desculpa ai, Peço que algum MOD mova para a área correta :S ) 1-Introdução 2-Tutorial 4-Downloads 5-Scan 6-Créditos Então, como no PBBR esta cheio de hackers , muitos cheios de cash e tals... vanho trazer um PB pirata muito bom, totalmente em português com várias armas, Modo Shotgun, Modo Sniper, Modo Pistola, Modo Faca, Modo BOT, e modo PVP então, entrem nesse site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nesse site não é para fazer o download ai, é porque tem o xat ( No site ) Xat PB Win É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site do CADASTRO : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Baixe todas as partes de 1 ao 7, feito isso, extraia todos ao uma pasta, o PACK , não deixe por pasta , coloque tudo junto só deixe 1 pasta para todo o PACK feito tudo, procure o Launcher do Jogo e coloque na área de trabalho clique 2 vezes, ele abrirá, ai Você espera carregar os arquivos, aperte Jogar, quando você apertar jogar vai abrir outro programa, em cima é seu e-mail e em baixo sua senha que você cadastrou aperta um botão lá e espera carregar os Arquivos Parte 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 5 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 6 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans Por que não tem scan? Pois o Site: Virustotal.com , só aceita 32 MB então , todos os downloas passam de 32MB's Redes Hamachi: PointBlankWD1 PointBlankWD2 PointBlankWD3 PointBlankWD4 PointBlankWD5 PointBlankWD6 PointBlankWD7 PointBlankWD8 PointBlankWD9 PointBlankWD11 PointBlankWD12 Senha: 8825 ( Breve o dono estará fazendo mais redes, se ele fizer , vocês saberam pelo xat que falei lá em cima ) Créditos: Marcelo ( Dono ) Doof1212( GM ) Curva ( GM ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balacobaco001 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Nossa Muito Legal Armas No Inventario Gostei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Topico area errada Coisa inutil para nois server pirata nao era proibido isso nao?? no cadastro nao acontece nd so para robar contas so existe 3 usuarios de la. tem certeza aff, como seu eu quiss robar conta de alguem, se liga noob e no cadastro, tem a interface do habbo, é só para se cadastrar, quer prova? coloque qualquer nome e-mail, senha diferente do seu PB ou hotmail slá, temos mais de 50 usuários cadastrados lá noob, antes de falar veja se oque você pensou é verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Q violencia nem reconhesse os amigo ;D so o muamos O// Violência nada KKK, tratei com ignorância por que me trataste, mais nem sabia KKK Desculpe ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaeliomh 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 n critica oq n sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yannlucass 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 mano eu fiz meu cadastro mais não ta dando para mim loga no site ajeita la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 mano eu fiz meu cadastro mais não ta dando para mim loga no site ajeita la! não é para se lgoar no site, e sim no Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiaDelTerror 13 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 KKKKKKKKKKKKKKKK, Olha so o Doof1212 primeira vez qué não flooda na vida , e quando posta posta em área errada , mais valeu otimo PointBlank ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk, olha so o doof1212 primeira vez qué não flooda na vida , e quando posta posta em área errada , mais valeu otimo pointblank ^_^[/color][/size][/font] eu ia postar na área certa só que tinha mais de 20 abas abertas ai me confundi :s, peço que um mod mova para a área certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImaginareDificil 10 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Doof , Poderia Postar um video ? Para dar mais uma ajudinha ai .. Pq só meio burrinho ;3 ' Abraçz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazzy4 2 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Olá gente, venho trazer um PB pirata, vamos lá ( Postei na área errada desculpa ai, Peço que algum MOD mova para a área correta :S ) 1-Introdução 2-Tutorial 4-Downloads 5-Scan 6-Créditos Então, como no PBBR esta cheio de hackers , muitos cheios de cash e tals... vanho trazer um PB pirata muito bom, totalmente em português com várias armas, Modo Shotgun, Modo Sniper, Modo Pistola, Modo Faca, Modo BOT, e modo PVP então, entrem nesse site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nesse site não é para fazer o download ai, é porque tem o xat ( No site ) Xat PB Win É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site do CADASTRO : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans Por que não tem scan? Pois o Site: Virustotal.com , só aceita 32 MB então , todos os downloas passam de 32MB's ( Breve o dono estará fazendo mais redes, se ele fizer , vocês saberam pelo xat que falei lá em cima ) Créditos: Marcelo ( Dono ) Doof1212( GM ) Curva ( GM ) Vai pega ou naum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Vai pega ou naum ? claro que pega, entra no xat, para mais informações[/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xalakam4 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 em cara e para tirar todos os arquivos das pastas e colocar tudo junto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexy15 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 aff vei parece isso quando logo e vai carrega os arquivos : Where : .\GameStringMap.cpp(201) : [bool __thiscall CGameStringMap::_AddFromTextFilesImpl(struct CGameStringMap::StringMapContext *,const char *)] . dai o outro Message : Stream IO Error! Script/String/Brazil/AICharacter_Brazil.txt . dai esse : System : Não é possível criar um arquivo já existente. Ajudaaaaaaaaaaaaa eu to loco pra joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 aff vei parece isso quando logo e vai carrega os arquivos : Where : .\GameStringMap.cpp(201) : [bool __thiscall CGameStringMap::_AddFromTextFilesImpl(struct CGameStringMap::StringMapContext *,const char *)] . dai o outro Message : Stream IO Error! Script/String/Brazil/AICharacter_Brazil.txt . dai esse : System : Não é possível criar um arquivo já existente. Ajudaaaaaaaaaaaaa eu to loco pra joga Entra lá no Xat para alguns dos GM's tem ajudarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexy15 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Sempre me da erro de coneçao quando vou conectar no XAT agora deu certo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 13 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Muito bom o Point Blank Win. Só falta hospeda-lo, via Hamachi fica Zuado. Área Errada - Reportado " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 art;7718314']Muito bom o Point Blank Win. Só falta hospeda-lo, via Hamachi fica Zuado. Área Errada - Reportado Sim SIm, o dono já esta cuidando disso, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Micael 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Todas as redes hamachi estão cheias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x9NurbWiLL 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Tem alguma vaga na Staff? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 91 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Tem alguma vaga na Staff? Ter tem, mas terão que merecer, não sei por que o Doof virou GM. Mas irei falar com o Marcelo para resolver e arrumar melhor a staff do PBW. Todas as redes hamachi estão cheias. Vou falar com o fundador para ele fazer mais, mas no momento ele não está online. eu ia postar na área certa só que tinha mais de 20 abas abertas ai me confundi :s, peço que um mod mova para a área certa Mentir é feio Doof. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 Ter tem, mas terão que merecer, não sei por que o Doof virou GM. Mas irei falar com o Marcelo para resolver e arrumar melhor a staff do PBW. Vou falar com o fundador para ele fazer mais, mas no momento ele não está online. Mentir é feio Doof. 1- Falta ainda 3 staffs para ficar competo o PBW 2- Não precisa ficar se amostrando falando que vai falar com o fundador, pois ele já cuidou disso 3-Não menti agora , sua opinião fica para você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4T3NT4D0 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Aff AVG tah tirando fica falando ki tem cavalo de troia mesmo desativando fala ki nao pode abrir e tals '-' @EDIT Eu consegui abrir normal aki mas quando eu coloco pra logar e aparece a barra branca de carregamento dos arquivos aparece um erro do i3 engine algo assim dizendo isso em 3 linhas 1ºlinha Where : .\GameStringMap.cpp(201) : [bool __thiscall CGameStringMap::_AddFromTextFilesImpl(struct CGameStringMap::StringMapContext *,const char *)] 2ºlinha Message : Stream IO Error! Script/String/Brazil/AICharacter_Brazil.txt 3ºlinha System : A operação foi concluída com êxito. E depois aparece uma janelinha escrito isso: Could not initialize the program..(ViewerWindow}) Termination. Isso é pq tah off? se for outro erro como eu tiro eu quero jogar um pb pirata =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequielbarbosa 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Infuncional [C]losed aqui.[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusimho4 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Não da pra se cadastrar... o site diz "Limite de largura de banda excedido" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados