Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Jogando em maps pesados, (sem placa de video)


MajorGuedes
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai Galerinha da wc, Hj vou estar postando um programa para vcs q nao tem PLACA DE VIDEO , Jogar em maps pesados e ter a mira leiser das armas

TUTORIAL

Abra o Programa e vai em Vertex Processing Mode(aki o Print) :83219908.png

dps Vai em Add Executable20995256.png

Dps seleciona o PointBlank 27119493.png

dps Procure ele na Lista e de Change Vertex Processing Mode :85684109.png

Dps abra o PB Launcher e seja Feliz !

Eu tenho Provas q funfa msm Olhe meu sistema :meusistema.png

Agr olha meu Personagem com a P90 e olha o Leiser dela ! :pointblank2012112918033.jpg

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aki em casa eu fiz 1 vez , e sempre quando eu ia entra no PB nem fazia esse processo e funfava legal.. as vezes nao pega ai vc tem q faze o processo =D "AAEEW GALERA TO COM OUTRA CONTA NA WC [zDriinho]![/size]

Topico bem feito , mais do com a mesma duvida do Mechera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas vezes me repeti, e quantas vezes vou me repetir: COMPUTADOR NÃO FUNCIONA SEM PLACA DE VÍDEO.....ELE NEM LIGA...TODO MUNDO TEM PLACA DE VÍDEO, OS DITOS "SEM PLACA DE VÍDEO" TEM UMA ONBOARD.......gente burra é foda!

 

No meu PC pego e no do meu amigo tbm.. e antes nao pegava nenhum leiser e nenhum mapa pesado, agr pega !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas vezes me repeti, e quantas vezes vou me repetir: COMPUTADOR NÃO FUNCIONA SEM PLACA DE VÍDEO.....ELE NEM LIGA...TODO MUNDO TEM PLACA DE VÍDEO, OS DITOS "SEM PLACA DE VÍDEO" TEM UMA ONBOARD.......gente burra é foda!

 

Mlk único burro aqui é tu seu doente mental...

 

Meu primo não tinha placa de vídeo e o pc dele ligava e tudo so que travava pra k7... pro pc não ligar é se queimo hd.. placa mãe.. etc...

 

Mas placa de vídeo liga sim e da até pra usa em alguma coisa... (Se ainda estiver com dúvida pesquise no google)

 

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.