Ronaldo230498 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Nenhum Banner Abre Aqui,Jáh abri como administrador tbm nao abre Alguem me ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sh8d8wn 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · galera presta atencao na data do post provavelmente esse bot deve ter fikado petched:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliokellson 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · :confused::confused::confused::confused:cara nao ta fufando nao pq isso nao aparece as propaganda nao:confused::confused::confused: me responde o mais rapido possivel pq eu nao aquento mais joga sem esse bot eu erro todos os tiro meu cara ta fodz:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasaso123 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · alguem me ajuda por favo colka awe pra eo baixa o arquivo Sound xfs do gunbound paqra eo comesa a juda poor favo gente ^.^ e q ake bugo se lguem me passa e so me afisa se kiser uns rack eo mecho com essas parada eo fasso rapidim sejam bondosos ake o arquivo bugo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvs123 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · naum consegui faze funciona :S. Consegui abri o treiner, faço o login, crio a sla, ativo a aimbot, mas naum consegui ativar iten 2, auto win. talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powervara 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · @feliporks Man, aqui em casa, o circulo(que deveria ficar em volta do meu mobile/eu) fica preso no canto superior esquerdo da tela, o que não me deixa medir com o aim, como faço? :D le os comentarios antes de testar se nao gosta procure outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
borba12 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · aew anti serve full é se o serve tiver cheio se pode entrar mesmo a ssim ^^:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UVA1992 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · maneiro vou baixar e ver se funfa se nao funfar CLOSED nessa pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minoria1 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · SOBRE O PRICEOWN eu amo ele, pronto desabafei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogglio 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Fufa o bonus hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minoria1 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · SOBRE O PRICEOWN eu amo ele, pronto desabafei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogglio 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Ow tem jeito te v mim mostra se esta fufando msm qual sala vc esta... Jewel... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SticKXtreme 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · nao consigo clicar no banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvensergio 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · não aparese os banners ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Tópico ressucitado, usuário SticKXtreme Avertido verbalmente. fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados