Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script Configurada e sem bugs.


!eXe!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Analisando o script :

 

 

Achei algo :

 

 

- PET Gato Faminto By : Jordan

Pet58_0 =

{

dwGoodsID = 90448;

 

fScale = 1.0;

fDistX = 0.15;

fDistY = 0.08;

 

fNameHeight = 0.1;

 

 

Esse script é do Grand Chase World , então você tá roubando coisa que não é sua e postando na rage? você acha que com isso vai prejudicar o servidor ? muito pelo ao contrário só vejo que você é tão infantil , mas tão infantil . que sua inveja faz criar tantas besteiras como essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo isso,tu e tao bom cara,que coloco que a scritp ja esta com salas season 2,se voce foçe bom e estudado,tu saberia que o sistema a Raiz dele nao e somente no script.kom entao meu caro vai estuda um poco,e alem de fala que a script esta desbugada e a script mais bugada que teve no World véi na boa,se mata caraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem adicionor os Mascotes,Itens, foi a staff do World, não foi a KOG, ela apenas disponibilizo os arquivos, se você diz que tá ajudando alguem ,ajudo postando coisas suas não dos outros,pensando que tá prejudicando o server HAHAH, eu faço é rir da sua cara, tanto meus colegas da Ragezone com Webcheats ja sabem sua fama de Rip, Isso tudo é raiva pelo fato de você ter sido expulso da Staff, e depois ser rejeitado por todos, Sinceramente Anderson, você tem atitudes de crianças de 8 ~ 12 Anos de Idade, se toca cara, se você morasse perto de min, eu quebrava essa tua cara de Kenga mal conformada.

 

@Edit

Antes que falem merda, como ''Você apenas copiou as infor dos mascotes do template do BGC'', um conselho, estudo mascotes e você vai ver que existe uma diferença na Season 1 eo Season Atual do BGC, por tanto antes de fala merda, vai estuda um pouco, enquanto Anderson se mata ou vai pra outra área porquê na de GCPrivate não nasceu pra você =\

 

Zeon Luis

Todos os direitos são sim reservados a KOG, agora nem tudo e deles, porquê tudo que eles coloca na season atual do bgc, pra adaptar na season 1 é bastante diferente, isso começa do básico que é adicionar itens ao avançado, sem fala que GCPrivate tem seus clients, porquê se usarmos o da KOG Season 1, não teria nada do Chaos, nem da season 2 e nem 3 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo isso,tu e tao bom cara,que coloco que a scritp ja esta com salas season 2,se voce foçe bom e estudado,tu saberia que o sistema a Raiz dele nao e somente no script.kom entao meu caro vai estuda um poco,e alem de fala que a script esta desbugada e a script mais bugada que teve no World véi na boa,se mata caraa

 

se vc nao sabe sua script ta desprotegida e ela nao esta bugada lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc nao sabe sua script ta desprotegida e ela nao esta bugada lixo.

 

 

Você e tao burro mesmo que nem sabe aonde se encontra nossa Script,seu retardado mental,você acha mesmo que iriamos deixar nossa Script desbugada a vista de Rippers e Lixo como você? Antes de você me chama de lixo faça mais que eu e depois voce pode fala da minha pessoa,Vaii la na Stage e pega aquele Script que tá lá Vai seu Duentee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rio com lixo do byo nao faz nada na aréa apenas é um paga pal do karalho que paga a vps kkkkkkkkkkkkk,então boa byo vc é o fodão.

 

Primeiramente nao sou eu que pago a vps,Segundo Quem fundo o server foi eu e MarioHero,a base desse servidor e minha,nao preciso fazer meus projetos e saii postando para todos verem,no intanto todos me conhecem des do UpZone,e sabem oque sei fazer,Outra,nao devo satisfaçoes a ninguem,pois se eu nao soubece nada,a World Games nao estaria Aonde esta Hoje,e voce e um Simples Recaldado que foi espulso da staff e agora fica querendo fazer gracinha,uma coisa eu te falo,seja simples e Humilde que um dia chega aonde eu cheguei juntamente com a World e toda staff que tenho qualificada,nao queira se aparecer,pois isso nao te leva a nada e nunca te levará,e você Anderson,antes de usar meu nome e o nome da World Games,lava esse lixo que você chama de boca,nao preciso mostrar nada na area somente o servidor ja mostra do que somos capazes,a area nao cresce pq infantis como você e outros so sabem Rippar e mais nada,Lixoo fica aqui minhas ultimas palavras a você vai crescer e aprender a mecher com Grand Chase Seu Inutill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda

Caro membro,

 

Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download.

 

Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique em "Escolher Arquivo"

 

Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File"

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.