cuelholima 1 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 · PROJECT VERSUS J é o nome deste jogo que está sendo produzido meus caros :3 " A Namco Bandai tem um jogo crossover de luta para o aniversário de 45 anos da Shonen Jump.Project Versus J é um jogo de batalhas em time onde os personagens lutam para ser a estrela mais forte da Jump.Luffy de One Piece, Toriko de Toriko, e Goku de Dragon Ball Z estão confirmados para estar no Project Versus J. O jogo está para ser lançado no PlayStation 3 e PlayStation Vita em 2013 " [video=youtube;GQGXdTtoMZ8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 · Por que??????? Mais um ótimo jogo sendo lançado, e tinha que ser APENAS para a linha da sony... Estou planejando um xbox quem sabe... seria muito mais animador ter esse jogaço confirmado para o console da microsoft. Bom, só resta então desejar a felicidade dos psgamers... como você cuelho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrianl2222 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 · AHHH os melhores jogos são so para PS3 , quando eu comprar um já vai ter PS4 isso porque ontém no Tecmundo eu vi um artigo de itens para turbinar o PC para 2013 para ficar perfect pros jogos , quando vi o total de tudo: 53,458.00$$ eu quase di um ataque do coração , agora vou ter que me contentar com meu PC e meu ps2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 · Só sei que tenho um PS Vita e um pc que roda qualquer jogo no ultra, por exemplo um Battlefield 3 :D "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados