Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Code64 Hack v7 - Voltamos (Crash on Kick, Rank Hack, Character Hack e Weapon Spawn)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom aproveitem pois vai ser o ultimo hack free postado por nós...

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

OBS : O Rank Hack só vai ate o 5º Coronel, patentes acima GB, GOA e etc, so na versao VIP...

 

 

Scans:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Falso Positivos por causa da proteção...

DOWNLOAD

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Creditos

Code RED

Park

Equipe Code64

Alonso

Resto no menu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber porque meu menu do hack fica um preto mais claro e quando edito o quadradinho da patente não consigo clica em aplicar porque ?

tipo não é que eu não consiga clicar em aplica eu clico mais n aparece nada , não da resultado ;s

se poderia me ajudar ?

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

independente do hack o character hack + rank hack da BAN em contas. não abusem acabei de ser banned... usem em acc fake pra zuar.

 

F12 abre e fecha o menu.

 

qual character e rank vc uso?

 

que estranho, se eles limitaram as patente + character nao era para estar banindo, a menos que a level tenha atualizado no servidor a lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu Rank Hack funcionou dentro da sala mias quando sai volto a minha patente normal , oque adianta fica so dentro da sala com patente alta ?

ou é por outro motivo ? sera que a patente fica pra sempre ? ou so na sala mesmo ?

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual character e rank vc uso?

 

que estranho, se eles limitaram as patente + character nao era para estar banindo, a menos que a level tenha atualizado no servidor a lista.

 

se usar super spy em quarentena da BAN.

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.