wailison 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 · ta dando dc direto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian112 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 · essa merda ta com DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catalao00 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 · Quando eu entro na sala da DC '-' Aff velho baniu minha acc tomar nesse teu c% o code ja foi bom mais agr viu tnc seus bost@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ash-kun 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 · Só se for o seu Windows 8 comprado na feira que não funciona Combat Arms, O meu roda normal no Windows 8 64 bits... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ginodahora 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 · Alguem passa injector ae ? to sem nenhum aqq '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
so mlk doido 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 · Esta dando DC (desconect) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushl 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 · Manow DC menos de 5 Minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustogusso 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Vish Tomei Ban '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eragon222 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · cara muda o id para qual?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CESARUH1 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · mano aqui o jogo abre normal de boa mas quando entro o jogo fecha porfavor alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson281 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · so um aviso nao usem este hacker porque ele ta banindo contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivvzikaa 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · esse hacker tem que injetar?? :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieissonsf 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so fui banido ....... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei q ia zuar. Ainda bem q era conta fake. Banido em menos de 2 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhocheats10 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · nem funfo eu injetei e n abriu o combat arms windowns 7 home basic 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo4dx 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Moderador da closed aqui Conteudo malicioso Além de banir contas está dando dc após dar dc você é banido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldsgn 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Os cara nao sabe mais fazer um bom hack , fazer hack para banir conta kkk 3 conta eu entrei com este hack foi banida depois 10 minutos de jg kkk.. Cod64 ve bem oque vc ta fazendo com os cara ai,vc e bom cod faz lorder nao bani conta ai tenta fazer hack melhor para galera porque este ai ruim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 · Atenção! Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum. Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados