Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vozes KGC] Vozes do KGC no Seu BGC !!!


Eu-u-u
 Compartilhar

Posts Recomendados

-------------

-------------

 

Arquivos das vozes do KGC, é só baixar e seguir o tutorial pra usar no BGC!

 

----

Devido a problemas com o upload do arquivo, upei em parte única, e devido ao tamanho, não posso passar o arquivo no scan, por isso como prova de que o arquivo não tem vírus, postei uma print com o escaneamento do arquivo pelo Avast e pelo Malwarebytes, espero que entendam e confiem. Caso saibam algum scan online que suporte 260mb, me avisem.

 

Upei o arquivo pela 3ª vez, agora no 4shared, acho que agora vai. Peço desculpas pela série de inconvenientes, e espero que façam bom uso do arquivo e se divirtam, que foi minha intenção desde o começo.

 

Obrigado pela compreensão.

----

 

Qualquer dúvida pergunte no tópico ou mande PM

 

-------------

-------------

 

Link para download:

 

Parte única > Re-upado no 4shared:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Print comprovando a ausência de vírus:

scanxz.png

 

---

Edit

Arquivo char_rin3.kom que são as vozes da 3ª classe da Lin em coreano,

só baixar e botar juntos com os outros arquivos na pasta ResSet.

Arquivo upado pelo phillipe_kazuza, muito obrigado novamente.

Link do arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

---

 

-------------

-------------

 

Tutorial aqui! Dentro do Spoiler!!!

↓↓

 

 

.1 - Vá na sua pasta Grand Chase (normalmente se encontra em C:\Level Up! Games\Grand Chase a não ser que você tenha alterado o local na hora da instalação) e copie as pastas ResSet e Sound para algum local seguro (fora da pasta do jogo) no seu PC, para você poder restaurar o conteúdo do jogo caso dê algum problema, e para fazer o "Passo .9" (imagem abaixo):

41858271.jpg

 

.2 - Extraia o conteúdo que você baixou (ou vai baixar) bonitinho aqui no meu tópico. Você encontrará 2 pastas (ResSet e Sound), são as pastas com os arquivos de voz do KGC.

29376434.jpg

 

.3 - Abra o patch do seu Grand Chase e espere ficar 100%.

93351318.jpg

 

.4 - Quando o patch estiver em 100%, NÃO CLIQUE EM "ENTRAR"!!!!!

92612043.jpg

 

.5 - Vá dentro da pasta ResSet que você baixou (NÃO na pasta ResSet do seu Grand Chase) e copie o conteúdo que há dentro dela. Vá na pasta ResSet DO SEU Grand Chase e cole o conteúdo dentro dela.

 

.-5.1 - Ao fazer isso o Windows vai perguntar se dejesa substituir (Windows 7 e Vista, não sei como é no Windows XP), clique em "Copiar e Substituir".

50262881.jpg

 

.6 - Vá dentro da pasta Sound que você baixou (NÃO na pasta Sound do seu Grand Chase) e copie o conteúdo que há dentro dela. Vá na pasta Sound DO SEU Grand Chase e cole o conteúdo dentro dela.

 

.-6.1 - Ao fazer isso o Windows vai perguntar se dejesa substituir (Windows 7 e Vista, não sei como é no Windows XP), clique em "Copiar e Substituir".

88197263.jpg

 

.7 - Agora clique em "Entrar" no Grand Chase.

39781111.jpg

 

.8 - Jogue e seja feliz ("Êêêêêêêêêêê!!! Finalmente!!!") !!! XD

 

.9 - Quando sair do Grand Chase, vá nas pastas ResSet e Sound (que você copiou de dentro do seu Grand Chase no "Passo .1") copie o conteúdo delas e cole dentro das pastas ResSet e Sound que estão dentro da sua pasta Grand Chase. Isso deve ser feito para o Grand Chase não baixar novamente os arquivos quando você abrir o patch, senão vai demorar pra caralh* dependendo da sua net. Sim, infelizmente isso deve ser feito sempre.

 

 

-------------

-------------

 

Créditos:

Sugoi - Full Elesis até Rey e pasta Sound

GCTW - 3ª Dio, Lupus, Azin, Holy

Não lembro aonde - ST Jin, 4ª Mari, 1ª Lin

phillipe_kazuza - 4ª Dio, 2ª Lin, full skills supremas

(phillipe, obrigado mesmo cara, você me passou os arquivos que eu não iria conseguir de jeito nenhum se não fosse você).

-

Eu-u-u - por ter tido o trabalho de catar as vozes (e deu um trabalhinho viu) e por ter tido a boa vontade de fazer esse tópico para compartilhar as vozes (sendo que um monte de gente que joga KGC poderia ter feito isso, e eu nem tenho KGC u.u).

-

DarkFlamesBR - deu uma força antes de eu criar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Então é para isso que você queria né /hm

 

Algumas vozes eu prefiro do KGC, tipo o "Bokuyo" da Arme, é melhor de ouvir do que "Bola de bola de bola de fogo" kk

Também é bom que substitui aquela voz chata da Holy quando ela é derrubada, chega a dar nos nervos .-.

 

Nas próximas semanas é provavel que estréie a Caótica e a Escolhida no KGC, se precisar dos arquivos eu envio para você ^^

 

Parabéns pelo topico, espero que o pessoal aprecie as novas vozes =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é para isso que você queria né /hm

 

Algumas vozes eu prefiro do KGC, tipo o "Bokuyo" da Arme, é melhor de ouvir do que "Bola de bola de bola de fogo" kk

Também é bom que substitui aquela voz chata da Holy quando ela é derrubada, chega a dar nos nervos .-.

 

Nas próximas semanas é provavel que estréie a Caótica e a Escolhida no KGC, se precisar dos arquivos eu envio para você ^^

 

Parabéns pelo topico, espero que o pessoal aprecie as novas vozes =)

 

Era pra isso mesmo ^^

 

Parece que as classes da Lin estão saindo de duas em duas semanas (como foi aqui), 1ª pré-lançamento, 2ª lançamento da classe.

Pelas notas do KGC, na att de hj (que foi adiantada, pois 19/12 acontecerão as eleições presidenciais na Coréia), vai vir:

"Terceira Classe da Lin, a Caótica (Ahra) ( 18/12 ~ 03/12 )

Mini-game: Natal da Misty (18/12 ~ 03/12 )

Eventos de Natal ( 18/12 ~ 27/12 )

Sistema de Recompensas: ‘Ordo’ ( 18/12 ~ 27/12 )"

 

Pode deixar que eu te perturbo de novo pelos arquivos ^^

E obrigado MESMO pela ajuda e pela atenção! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Iniciativa Te Trazer As fala do Grand Chase Coreano para a gente brasileiro e Como ja falarão nos Comentarios acima, Algumas falas do Grand Chase São Iriantes como o phillipe_kazuza Falo o exemplo ea '' Bola de fogo" rs, Continue Assim.:piscadela: :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo vc amigo, lembro que a muito tempo meu gc bugo quando veio 4cl do siegh e ele tava falando em koreano, é mt legal vlw msm baixando agr.

edit..

Cara os link de downloads nao tao funfando olha aí e resolve pra nois baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vey a Pt1 e Pt2 Esta bloqueado?? Consegue resolve da pra por So a Pt3 Ate o 9 Sem causa dano no gc ???

 

vey nao preciso da pt1 nen da pt2 todos os personagens estao falando koreano muito loko ten fala em ingles tb eu queria ter a skil da 2 clase do ronan axo muito loko akela voz

:aplauso:Parabens:aplauso:sqn:segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara não consigo baixzar a parte 1 e 2 pq ?

 

Links re-upados, obrigado por avisar. :)

 

Ai vey a Pt1 e Pt2 Esta bloqueado?? Consegue resolve da pra por So a Pt3 Ate o 9 Sem causa dano no gc ???

 

vey nao preciso da pt1 nen da pt2 todos os personagens estao falando koreano muito loko ten fala em ingles tb eu queria ter a skil da 2 clase do ronan axo muito loko akela voz

 

Desculpe, não entendi bem oq disse =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um favor? Também quero as vozes BGC para meu KGC. voce pode fazer isso?

 

Você tem BGC instalado?

Se tiver tem apenas que fazer o processo inverso,

pegue os arquivos com o mesmo nome na pasta BGC,

e cole no mesmo local, na pasta KGC.

Lembre-se de salvar os arquivos do KGC em outro lugar antes. :)

 

aff mano os links continuam blokeados n da pra baixar ajuda aew! to affin de saber como sao essas vozes.

 

Kct, MediaFire maldito, eu fiquei o dia td ontem arrumando um jeito de upar sem bloquear.

Upei uma parte em cada conta diferente pra não bloquear, testei ontem mesmo os links, estando deslogado do MediaFire, pra ver se não tava bloqueado.

Será que dá pra upar no 4Shared sem dar problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.