Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Fim de hack no CF?


Posts Recomendados

Como todos ja estamos vendo o X-Trap ta com a frescura de att td dia,de agora em diante diariamente o x-trap vai attt

 

Agora só nos resta esperar se o xtrap vai msm att tds os dias,se sim ja era>SEM HACK!

 

Lobinho nossa unica esperança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitofera nao coloquei a culpa encima das costas dele, apenas falei que ele é o unico que pode nos salvar e se voce nao gostou do topico tchau,vaza nao quero sua opiniao só fui informar pessoas sobre isso mas acho que atingiu um animal!

 

no zoologico tem wifi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente não é o lobinho que faz o cfpro,ele apenas edita e distribui. O host original está hospedado na hackcf . biz,e acho que foi bem feito pois esse negocio de atirar pelas parede ja ta estragando o jogo,as salas de modo zumbi tao aumentando por causa dessa bosta de atira pelas parede,peço que se for atualizar que pelomenos tira essa bosta porque nem da pra disfarçar atirando pela parede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente dsr-2 isso só esta acontecendo por causa de uns individuos que nao sabem nem disfarçar além de ser kikado de tds as salas é reportado e ainda acaba com o jogo dos outros!

 

obrigado pelo coment

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.