Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire ta lixo ! Ta dando erro em tdo mundo na hora de entrar na partida


Posts Recomendados

a z8games ta de tiraçao com a nossa cara deixa essa porra de jogo sem att ja ta uma bossta mesmo o que vai adianta fica 1 dia sem hack se depois de amanha vai tar lotado de hacks aff eu acho perca de tempo fica attt um jogo que nao tem futuro de tantos rak que tem nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po kra usei o hak do lobinho e do rl hacker por mais ou menos umas 2 semanas e o ke eu vi, eu vi ke ser chingado naum é legal, ke entrar numa sala dando hedshot é uma m.er..da ke naum teim graça pq vc ja entra na partida sabendo ke vai matar geral aff...eu qero qe o lobinho me fale qual é a graça de fazer um hak que nubs que nao tem nem 3 dias de jogo poe e matam..poxa tem kra no crossfire que joga desde de na ai o kra ébom de sniper mata todo mundo de sniper e ainda kikam ele pq acham que ele é hak mnw afff enquanto na partida entra um nubao mata mais ou menos 6 pessoa de hed shot de uma vez (atraves da parede) e ainda tem a kra de pau de fl ke ja joga a mais de um ano,ke tem conta barrinha afffff e osnuboes nao kikam....(eles preferem kikar os inocentes mnw os inocentes que ja jogam a mais de 1 ano e sao barrinha afffff... Nao uso mais hak faz uma semana kra eu me sinto mttt bom sei ke eu estou fazendo um jogo limpo sei ke tenho honestidade en tro numa sala mato 2 e morro 17 vezess kkkkkkkk e dai pelo menos eu jogey com otimismo e me "diverti" coisa qe hak nao sabe o ke é

eu sei como é ....

Vc teim wal sabe qe o kra vai ali poe aimbot mira no kra ele vai mata..... :/ qual a graça nisso nenhuma se toquem vcs estao estragando o crossfire pq inves dee faze haks o lobinho nao vai pegar uma inxada pra trabaia okay _|_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.