mateussf4 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 · Bemm galera venho aki com vcs o meu server de minecraft ele acabou de ser criado por tanto tem VAGAS!!!!! IP:mundominecraft.no-ip.org ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idabojack2562271 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 · Aqui é o upapachego, queria saber o seu msn, facebook ou skipe só pra não perder contato . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlaio 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 · Ae esse Server e full leg vc digita alguma coisa de demora de 5 a mais para apecer depois de 30 que eu tava logada continuo com o leg ae fica tenso em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScorionBR 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 · Horrivel , muito lag , adms nao tem potencial para criar um servidor , nada e protegido , nao aconselho voçês jogarem. desculpa mais é horrivel , tem qe esperar 1 minuto pra vc responder , de tanto lag ¬¬ desculpa mais com lag e horrivel mesmo , os adm dao bloco de diamante .. etc .. NAO ACONSELHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DjMalukao 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 · muito lag e poca informação. #NÃO RECOMENDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateussf4 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 · primeiro não sei se vc vil nois repetirmos umas 20 vezes dentro do server que estamos providenciando um plugin de proteção pq o outro de nhaca.Segundo estou procurando um host para ficar melhor e lag passa é so esperar algum tempo nao sei quantos minutos mais passa e ninguem aki ta dando blocos de diamante para ninguem cara espera um tempo que passa a lag eu to tentando procurar um host ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuuhNocchi 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 · Servidor com muito lag, Você escreve e demora no minimo uns 10 segundos para abrir, alem do que fica caindo toda hora... e os moderadores te dão itens.. # NÃO RECOMENDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados