caio9132 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 Bom nao vou pedir hacker, pq eu sei q tem uma galera ai se esforçando ja pra nos ajudar ! Eu queria saber um Programa ou Alguma coisa que de para abrir 2 pristons em 1 PC ! Nao quero DLL's com VIRUS , pf me ajudem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 103210 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 isso seria ótimo mas é meio difícil tbm adoraria logar mage e ata no mesmo pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Eduardo358 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 tenta usar o MultiDesktop Manager link download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Reises 1 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 até amanha anoite irei montar um passo a passo de como fazer isso direito só queria que alguém me fala-se em qual areá era melhor PT Cheats, ou PT Tutoriais,:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caio9132 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 até amanha anoite irei montar um passo a passo de como fazer isso direito só queria que alguém me fala-se em qual areá era melhor PT Cheats, ou PT Tutoriais,:piscadela: Ok me manda o link do topico dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sempredivino 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 até amanha anoite irei montar um passo a passo de como fazer isso direito só queria que alguém me fala-se em qual areá era melhor PT Cheats, ou PT Tutoriais,:piscadela: PT tutoriais é melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vifine 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 tenta usa sandboxie É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gordim44 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 awe vcs sabem de um game exe sem xtrape tava presisando d um se sobrem um pra nova versao postem awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XupaaJooXD 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Mano, seria incrível que postassem algo do tipo Mais ja ta dificil criar hacks imagina isso OASDKOPK' Mais ótimo pedido =D Tamo precisando :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hardtaker 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Ja postaram algo relacionado explicando como mano ! ((: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caio9132 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Ja postaram algo relacionado explicando como mano ! ((: Funciona ? manda ae o link plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gordim44 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 awe galera vc lembram do racker 4 priston ele ainda ta pegando so q tem q burla o xtrap eu concegui logar com ele mais agora nao to conceguindo burla o xtrap dnv :chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Bluue 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Ja fiz um tutorial a respeito disso que você nem agradecer não agradeceu né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caio9132 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Ja fiz um tutorial a respeito disso que você nem agradecer não agradeceu né. Apesar de nao funcionar eu Agradeci , pelo seu esforço. eu queria um para upar meu otro char , mas nem 5m pega mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' UchihaSasuke 62 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "PT Dúvidas". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido! Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
caio9132 0
Bom nao vou pedir hacker, pq eu sei q tem uma galera ai se esforçando ja pra nos ajudar !
Eu queria saber um Programa ou Alguma coisa que de para abrir 2 pristons em 1 PC !
Nao quero DLL's com VIRUS , pf me ajudem !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados