CrazyDragon 0 Postado 12 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2007 · Vc q naum intendei isso e so uma MODIFICA´ÃO no matrix hack mais e uma modifica´ão BOUAAA vamos au q intere´a ... Bom Gold Fre Download:Click Aki Modo de Usar.. --Msm Jieito abre o ce e i gb log-se --CRIE A SALA ANTES DE ABRE O .CT --Depois abra o .CT vai ter e no primeiro adress click com uh botão direito e click no Browse this memory region... --Depois ZERE 13 ADRESS PRA BAIXO Adress 1 :::> Adress 2 ::> Que são os seguintes Adress... 008AD011 ATE 008AD0D1 Screnn 1 :::> -- Depois no 2 adress click novamente com o Botão direito e click ei Browse this memory region zere novamente 13 adress.. Que são os seguintes Adress... 008AC7A0 ate 008AC860 Screnn 2 :::> Pronto esse Hack tem Limite 6k100 tem vez q bug e cai mas tem vez q vai xD.... Creditos:Xodokyz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 12 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2007 · hm... vou ver aqui... to mto por fora... esse tempo q a web cheats fiko off eu fiquei mto por fora.. mais agora to voltando a ativa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xodokyzs2s2 0 Postado 12 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2007 · sim minha modifica´ão e legal vlw crazy por posta + ta off por enquanto q nun tem ce KIKI fico OFF Provavelmente quanto voltar o ce volta o GOLD HACK ! algem Fexa pra evitar FLODs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 12 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2007 · Sem mais.. issu pra mim e uma Mentiraa .. KL , ou qualquer outro tipo de coisa. pq mentiraa... ? Pq os valores do view memory estavam "?" Estava assim pq nao tava logado no gb , ou seja nao temos prova concreta q issu funciona pq ele nao mostro c ganhou gold suficiente pra fala q issu e um gold hacker Sem mais, essa e minha opnião.! Ate breve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados