pauleidson 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 faz tempo que não jogava GC desde o chaos ai quando voltei pensei que os desafios para pegar os personagens - amy,dio,zero,mari. tinha mudado . pq no começo so tem uma estrela as fases. e nos desafios apareciam duas tres estrelas. ai quando eu comprei era mesmo... enfim eu vou na fase e não pega o item de jeito nenhum. comprei de rey pra ver se pegava e tava normal. so nos que eu cancelei q ta assim. alguma sugestão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 O Drop não é 100% amigo , é tudo questão de sorte , se quiser aumentar as chances vá no modo heroico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Umbelivebooh 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Não sei se entendi bem mas Sobre os desafios pra pegar char todos são iguais porem e demorado no exemplo da Amy você tem que pegar 35 item de uma fase lá do boss ( nao lembro a fase) isso na parte 1 na parte 2 a mesma coisa mais de outra fase Resumindo; Todo teste de char voce vai ter que pegar X quantidade e uma determinada fase nos 2 steps mas NÃO E 100% ou seja prepare-se pra sofrer pois demora e não e pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DarkRysis 0 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Se você usar muitas skills ou usar uma skill suprema na fase na qual você tem que ir pra matar o boss e pegar o pedaço pra tal teste irá diminuir as chances de vir o item, portanto para vir mais fácil você deve evitar ao máximo isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pauleidson 0
faz tempo que não jogava GC desde o chaos
ai quando voltei pensei que os desafios para pegar os personagens - amy,dio,zero,mari.
tinha mudado . pq no começo so tem uma estrela as fases. e nos desafios apareciam duas tres estrelas.
ai quando eu comprei era mesmo... enfim
eu vou na fase e não pega o item de jeito nenhum.
comprei de rey pra ver se pegava e tava normal.
so nos que eu cancelei q ta assim.
alguma sugestão?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados