Ir para conteúdo
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

solução aqui correios ajuda?

Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom gente to com um probleminha comprei o ipod no mercado livre com vendendor honesto e tals... mais ai o cara me deu tudo certim e tals mais ai agora eu to dando raiva QUE ESSA AGENCIA DESSES CORREIOS :mad: o produto ta em atraso faiz ja uns 15 dias ,ja liguei pra esses atendentes mais a unica coisa que eles falam e pra abrir uma ocorrencia e blá blá blá sendo que isso não vai adiantar merda nenhuma , sinceramente essa agencia desses correios vem sendo um lixo pra entregar...

olha so a situção desse bagui dessa agencia de merda que nem devia existir

Data Local Situação

10/12/2012 15:45 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado

Encaminhado para CTCE VITORIA - VITORIA/ES

04/12/2012 17:35 AC LONDRES - CAMPINAS/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP

04/12/2012 13:31 AC LONDRES - CAMPINAS/SP Postado

comprei 2 produtos de preço baixo e chegaram rapidim agora a primeira veiz que compro um produto de preço alto eles vem fazendo essa sacanagem comigo :mad:

eu acredito que eles devem ter perdido minha encomenda pois ja passo do prazo de entrega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai é problema seu oque o webcheats tem a ver com isso ? você criou esse tópico só pra reclama do mercado livre e não vi você pedindo ajuda nenhuma

se quiser comprar de verdade vai em uma loja n fica nessa de esperar prazo para entregarem quase sempre é uma falsidade pelo menos assim você já recebe o produto

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

eu compro sim mais quase não compro produtos de valores altos pois produtos de valores altos como celular,notebook,tablets e outros costumam não vir pois o correio rouba ou o vendendor engana as pessoas ou vem sim mais demora o.o

poor isso compro coisas de valores baixos tipos peliculas e cases para iphone eu tenho um 3gs e sempre comprei coisas de valores baixos na internet e sempre chegou rapido mais esse que eu comprei agora ta uma luta

me lembro que antigamente era 1 mês para chegar a encomenda dos correios O.o.

Link para o comentário

Várias pessoas tem esse medo de comprar na internet. Apenas procure um site seguro.

Todas minhas compras, todas mesmo é pela internet. Já comprei tablet, um iPod, meu celular e outras coisas. Sempre recebi eles sem nenhum problema.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.