matexbr 1 Postado 19 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2012 Queria que alguem me banisse :o ! Queria mandar um Beijo para : o Vesgo , Matt , Earth , Chester , BlackeWhite, Prodigio, HoruS ( k, lavem nego falado que é baba ovo ), gta, Sean Boswell que já era pra ser mod, Bart12, Leão... Slayeer lindz, o PeegBitencourt, o -AlansVS-, um Beijo na bunda do Blue.Fenix, ao Wemerson2001, 'Death ~ BLUE.L4B3L , Darkgatão, Faper-castell, malware, Tasty, Coke~*, Moisesreis e entres vários ai, Queria agradecer por terem me acolhido aqui, mais agora estou levando mais acerio meus estudos, e o C.A, pois estou em clã bom e irei jogar Camp ( Talvez ), então não posso ter nenhuma suspeita de hacker... e aqui é a WebCheats né ?! Não tenho mais motivação pra ficar aqui, e nein porque ficar aqui, visto que minha vez já passo, e a moderação é algo distante... Qeria agradeçer de coração mesmo :)) Meu ciclo acaba aqui... Tchau a todos Vocês, seus LINDOS... e como isso nun dá ban. áh, um beijo ENORME pro Noah tbm :DD...Adeus meus pequenos, sempre amarei vocês :'( , Há, e bem fim do mundo pra vocês ------------------------------------- @Edit Desculpe por ter divulgado sites, mais é o unico geito de levar ban, E ACABEI DE PERCEBER, que todos os meus tutoriais foram trancados... Será porque ? Será que pra mim não tirar meus TPC da WC é ?????, Lamentavel em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Dê tudo certo na vida lá fora. Falou Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados