Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DarK-Monster[ZM]Online,Eventos,Etc...


vinidaora0
 Compartilhar

Posts Recomendados

images1af.jpg

Servidor 1 # Grande Inalguração!!

 

DarK-Monster Clan # Zombie Plague IP: 201.46.53.133:27017

Servidor Online!!

Ainda HOJE Eventos Valendo VIP,AMMO PACKS,e Caso Enchermos Os Slots Teremos 1 Valendo Vaga de ADMINISTRADOR!!

Vagas Para Quem Trouxer Jogadores,OBS: o jogador Deve Indicar Quem O-Indicou Ao Server,Premiações:

Indicou 2=5000 Ammo Packs

Indicou 3=VIP+5000 Ammo Packs

Indicou 4 VIP+10000 Ammo Packs

Indicou 5=ADM+5000 Ammo Packs

 

 

Vários Eventos de Inalguração(Hoje) E Promoções,Mais Informações Em Eventos E Planos Vip e ADM Em Nosso Site

 

ATENÇÃO: SE PREFERIR BAIXE AKI MESMO OS MODELS,SOUNDS(PARA NÃO FICAR BAIXANDO ANTES DE ENTRAR NO SERVER),E APENAS INSTALE,LOGO DEPOIS ENTRE NO SERVIDOR Download: [DOWN]Patch Models DarkMonster - Download - 4shared[/DOWN]

 

ATENÇÃO: Estamos com um servidor de 12 slots por motivo de teste,caso a host seja boa nós contrataremos os 32 slots,NÃO se preocupem!!

 

Acesse Também Nosso Site:

[DOWN]DarkMonster Clan Server!![/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao bots que tem lah?

os manin mo doidao kkkk

veii o server so precisa de mapas de zm e de players... se precisar de ajuda so chamar tamos ai...

eu sei brincar de design e sei fazer forum mais/homenos.. se precisa de algo so manda uma mensagem privada =D e nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.