fablicio662 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Me descukpe Moderadores, Uma pergunta Galera, o GC estar em Manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Umbelivebooh 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Área Errada Sm esta, Termino previsto as 12 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunnosilva 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Ja saiu da manunteçao, porque eu ja atualizei o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Umbelivebooh 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 Ja saiu da manunteçao, porque eu ja atualizei o meu Não saiu da manutenção apenas os arquivos estão sendo liberados para att O serve ainda esta fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[C]assiano~ 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 É tipo aquelas atualizações que só servem pra piorar saca? Espero que os eventos não saiam --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Flex! 1 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 A area esta Certa Sim. E o Grand Chase ja esta Liberando Arquivos Mais nao vai entrar ate o tempo previsto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Umbelivebooh 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 A area esta Certa Sim. E o Grand Chase ja esta Liberando Arquivos Mais nao vai entrar ate o tempo previsto Bem, logicamente o topico dele já foi movido quando eu postei e reportei sim estava na Área errada Ao ler essa parte dá pra enter Me descukpe Moderadores, Senso plis /xisde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fablicio662 0
Me descukpe Moderadores, Uma pergunta Galera, o GC estar em Manutenção?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados