+SolAkemi 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Pessoal, tirinha nova saindo do forno, espero que gostem. Essa foi ideia minha :nice: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E quem ainda não curtiu, mas gostou do conteúdo, dê um like na página. Isso nos ajuda e muito. Página: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Beijinhos pra todos... Seus lindos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 A arme é muito gulosa mesmo. auhsauhshuas Na missão do vale do juramento, quando chega no Boss, ela chama ele de delicioso LOL E a Elesis fala pra ela não comer ele. POAHDPSDHPSPHOD Tenso e-e kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Enfia essa página no brioco . Caramba ,poste a tira , não fica divulgando uma página toda vez q vc postar coisa lá! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+SolAkemi 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Enfia essa página no brioco . Caramba ,poste a tira , não fica divulgando uma página toda vez q vc postar coisa lá! Olá... Acredito que não estou violando regras fazendo divulgação da página. E sempre que posto algo, é algo novo. Mas de qualquer forma, crítica é sempre construtiva. Obrigada, mesmo sua resposta sendo um pouco ofensiva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bels. 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Relaxa, gata. Continue fazendo um bom trabalho. Sempre que vejo algo bacana, comento por lá. Tá sumida do GC gata. Bjo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxemersonxX 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Gostei ;) A Arme e pior que eu rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados