Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [CF/AL] HACKER após atualização 21/12/12 !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, primeiramente boa tarde. Trouxe-lhes aqui o novo hacker, após a atualização que ocorreu há alguns minutos atrás.

 

 

FUNÇÕES:

 

 

F5 = Red Chams

 

F6 = Green Light Chams

 

F7 = WallHack

 

F8 = White Walls -> Have some bug.

F9 = Crosshair

 

 

IMAGENS:

 

crossfire201212210003.png

crossfire201212210001.png

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]SCAN:https://www.virustotal.com/file/f54329ad1f723f50782f2e8619175488d0bc1bb7aa046015bd020444a35d707f/analysis/1356102960/

[/sCAN]

 

 

Créditos: @BACKD00R @luizimloko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao abre closed aki muito zuado nem abre

:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

 

:fight::pensando::fight::pensando::fight::pensando::fight::pensando::fight::pensando::fight::pensando::fight::pensando::fight::pensando::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yant1 quero dizer q o hacker pode nao ter virus, pq pela sua img o local do virus é no windows. mais uma coisa o cfpro tbm tem virus, q depois q se abre ele entra na pasta do windows. OBS: avast nao detecta esse virus, meu avg detectou, é um cavalo de troia, qualquer hacker tem virus mas q porcarias como o avast nao detectam.

eu tinha o avast e troquei pelo avg, na primeira escaneada ele encontrou 16 virus q o avast nao detectou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.