Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O hack ou Meu PC


vinicius-utimateword
 Compartilhar

Pergunta

Por que que quando eu uso o hack para jogar cross fire leva de 5 a 6 minutos para entra na sala assim fica impossível jogar e quando estou sem ele isso não acorre sera meu pc ou e assim mesmo ??? não entendo meu pc tem o processador:Celeron dual core T3100 1.90GHz memoria 1.0 GB deixo essas informalistas se for uteis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Velho nao entendo muito disso mais esses dias tava acontecendo a msm coisa comigo resolvi entao usar o escaneamento completo do sistema do antivuris avast, depois de completo

verifiquei se havia erros nos drivers da placa de video com o programa SlimDrivers e achei um erro lá e arrumei ai eu reiniciei meu PC e deu certo ai parou o problema da tela preta quando estou usando algum hacker tipo o CFpro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Velho nao entendo muito disso mais esses dias tava acontecendo a msm coisa comigo resolvi entao usar o escaneamento completo do sistema do antivuris avast, depois de completo

verifiquei se havia erros nos drivers da placa de video com o programa SlimDrivers e achei um erro lá e arrumei ai eu reiniciei meu PC e deu certo ai parou o problema da tela preta quando estou usando algum hacker tipo o CFpro

 

Amigo quando a tela fica Preta como dito!!

 

è porque você entro no CF errado ;D

Quando você baixar o hacker verifique se é NA ou AL ou então NA/AL

 

AL = Brasileiro

NA = Americano

 

NA/AL = Para ambos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.