Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal E o fim do mundo mesmo ontem mesmo dia 20 eu tava conceguindo usar hack leiam !!


Posts Recomendados

O xtrap atualizou denovo ontem dia 20 de dezembro estava usando hack numa boa hoje quando fui entrar o xtrap

atualizou e me empediu de entrar no crossfire al com hack agradecimento a rl hack por me dar 2 dias de felicidade com hack novo

mas pesso que atualize denovo um hacker novo para a galera ser feliz...

 

OBs: Desculpem-me pelos inumeros erros de portugues comentem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Vcs Os caras da Z8 estao atualizando O X-Trap Todo dia Assim fica dificil Para os Q Criam Hack Se fosse Igual Antes Tudo bem Atualizava Dps de uma semana e tal Mais Pesso Agr Nos q Somos Players temos q Ter paciencia provavelmente os Criadores Tem suas Vidas Sociais E O Unico jeito é esperar Rlx pessoal em breve Eles irao criam Outro Hacker Novamente so Esperar :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro , tópico inútil na Área . Área incorreta para ser postada o mesmo Conteúdo , antes de qualquer post leia as regras para não acontecer nenhuma incoveniência .

 

 

 

Abraço , Joelson'

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

 

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.