ChronoTigger 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 · aff eu nao consigo usar isso da coun'ld exec bhop.cfg !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 · Chrono isso aparece qnd vc entra no CS ou qnd vc tenta pular ? Ve se vc colocou com o mesmo nome tudo certim e na mesma pasta =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis felipe 1 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 · Já usei, recomento ele para vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furucu 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · mais eu n entendi q pasta que eu colokei da uma ajudadinha ae? q eu coloko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuy~ 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · o_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanzink 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 · cara vlw funciono certinho =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harry68 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · ai eu ñ sei como q pula bem alto com o boonyhop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoxinhoX 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · Aquii deuu certo ; Aki funfooo; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edereder2 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 · ja tentei dando o exec junp.cfg dae ja tentei copiando e colando no console... e aparece alias OFFLINE sxe inject :/ nao consigo AFFFFFFFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 5 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · ja tentei dando o exec junp.cfg dae ja tentei copiando e colando no console... e aparece alias OFFLINE sxe inject :/ nao consigo AFFFFFFFF Putz ;) Você ta carregando a cfg com o sXe ativado tambem kk NÃO LIGUE O SXE INJECT Fecha ele, esquece ele, ele eh mal :p Ai então vai em New Game mesmo e carrega a sua Belíssima cfg com o Jump. Exemplo : Exec Jump.cfg Pronto, use e abuse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomate91 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Acho que tem outro jeito de fazer pular repetidamente com velocidade constante sem esse arquivo, não? Porque eu percevbi que ele num funciona com sXe ligado e eu jogo num server que é [sXe ON] e mesmo assim tem nego pulando que nem perereca. Alguém sabe o outro jeito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini2108 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 · aeew quando eu aperto a tecla nada acontece :X a tela fica normal tem ke segurar ? quando eu segurar , na minha tela vai aparecer ke ele ta pulando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomate91 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 · É, realmente o sXe detecta isso e proíbe, só consegui usar uma vez e nunca mais, porque só jogo em server [sXe On]. Sobre ter outro jeito de pular deve ter sim... Meu amigo tem um jeito mas não é de pular várias vezes, é de ficar agachando repetidamente, fica parecendo que ele tá pulando com bhop.. E num precisa usar nenhum programa, é só um bind ridículo.. A desvantagem é que perde muita velocidade quando você usa enquanto tá andando e num tem muita utilidade... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoarin 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · Vlw, mesmo kra ajuda funfo certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorhalo 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 · se fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkk:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 · Muito bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Viciado 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 · :mad::mad::mad::mad::mad: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NAO FUNFO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fantasmah 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · aqui nao funcionou nao O.O fis 2 vezes passo a passo , alemdomais para binda e necessario o sv de um certo addons que tenha as binds , nao teria que ter um link de download ?? O.O , alem disso ja vi esse topico em outro local ta copiado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · Boa agora eu posso ficar pulando por ai que ninguem acerta Sem mais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fantasmah 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · fake Topico copiado de : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CloseD ~~ * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666guns666 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 · Para quem não sabe Bunnyhop Jump é muito util, você segura a barra de espa´os e o seu boneco fica pulando sem pausas em uma velocidade compatível a qual você iniciou a pular. Alguem já deve ter visto isso, quando você está de espectador e visualiza o player com um tipo de camera dá a impressão que o player está voando, ou pulando igual a uma pereréca. rs* É um cheat de console mas não é considerado uma trapa´a, já que seu efeito não influencia muito nos assassinatos. Bom vamos ao que interessa, o script. 1. Abra seu editor de texto, como exemplo aqui vou usar o "bloco de notas" do windows. 2. Adicione as seguintes linhas em seu conteúdo: alias +bhop "alias _special @bhop;@bhop" alias -bhop "alias _special" alias @bhop "special;wait;+jump;wait;-jump" bind "SPACE" "+bhop" OBS: Pode-se alterar a tecla do Bunnyhop Jump para uma de sua preferencia, para isso, altere a linha 4. (bind "SPACE" "+bhop") Salve em tipo "Todos os Arquivos". 3. Salve o arquivo na pasta onde se encontra instalado o Half-Life no mod do CS (Ex: "C:\\Valve\\cstrike") com a extensão ".CFG" com algum nome de sua preferencia. Neste exemplo vamos usar o nome bhop.cfg. 4. Após ter salvo o arquivo na pasta cstrike, abra o CS, chame o console e digite: exec bhop.cfg 5. Feito, agora é só pular. =P Flws =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 · Closed mesmo ta rolando muito flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados