eutematei_ 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 · Versão: 1.4.5 Rates: EXP:15000 Alma:15000 Drop: 15000 Moedas:15000 Informações: Ao se registrar você recebe 999999 de gold Troca de cultivo CDU ( NPC ) Set Rank 9 Free Diversos eventos GM Ativos Registro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Patch PW HeLL v1.0.rar - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Área de UP "Ilha Perdida" Staff: Paulox10 ( Lembrando que para jogar no nosso servidor sem nem um bug é preciso ter client lug versão 1.4.5 ( descent ) na chave 158 ) SERVER PROCURANDO MENBROS PARA STAFF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulox10 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 · bora pessoal server on sem hamachi totalmente sem leg! Bora pvp eventos e muito mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netok954 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 · registro aqui n aparece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulox10 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 · REGISTRO CERTO E : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DESCULPA AI PELO ERRO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mike1577 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 · Paulox10 Se Precisar de Gm eu to aii ta so GM do Pw Crazy GM xkira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinho870704 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 · kira emo ja tais ai emo aff ta off pra registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mike1577 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 · kira emo ja tais ai emo aff ta off pra registrar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Registro certo aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokito' 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 · paulox10 se precisar de gm eu to aii ta so gm do pw crazy gm xkira você fala que e gm?? O junioraoc hackio seu servidor e gravo e ainda fala que e gm kkkk,pqp cara tu e ilari na boa , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drdur 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 · qual e o site do pw mesmo em passa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokito' 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 · Perfect world muito lixo logei matei 1 mob e fui pro lv 9 se for asim vo pra lug e o pior e q fiquei flando com o gm 30m no pm dlee e ele nun me respodia não recomendo muito lixo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esdra$$$ 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 · eu posso set Staff, sou GM de pws a 1 ano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulox10 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 · perfect world muito lixo logei matei 1 mob e fui pro lv 9 se for asim vo pra lug e o pior e q fiquei flando com o gm 30m no pm dlee e ele nun me respodia não recomendo muito lixo ¬¬ area de up ilha perdida amigoo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavDark 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 · Caso ainda tenha vaga na STAFF,eu queria me candidatar, tenho um pouco de experiencia em ser gm, sou ativo e posso ajudar no suporte ingame!! Alias, pw legal mas ainda esta sem players , so esse e o problema , entao gogo gente , jogar pw hell. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudiodn 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · Perfect world muito lixo logei matei 1 mob e fui pro lv 9 se for asim vo pra lug e o pior e q fiquei flando com o gm 30m no pm dlee e ele nun me respodia não recomendo muito lixo ¬¬ vey tu e muito sem noção. ''Morra como um herói ou viva bastante para se tornar um vilão" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulox10 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · 1 VAGA DE GM ! CONHECIMENTOS DE EDIÇÃO SERVER SIDE E CLIENT ! PROGRAMAÇÃO VOLTADA AO SERVERIDOR E WEB SITE! CONHECIMENTOS AVANÇADOS COM SERVIDORES! CONTATO MSN : [email protected] skype: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JiN 美香 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · Jogo é massa o GM ajuda a gente a upa da itens pra gente kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulox10 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · Gogo !! Bora pessoal pvp equilibrado !! Sem robo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mike1577 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · você fala que e gm?? O junioraoc hackio seu servidor e gravo e ainda fala que e gm kkkk,pqp cara tu e ilari na boa , Primeiro o Servidor nao e meu. Segundo se o servidor foi hackiado vooc nao tem nada a ver com isso. Terceiro se o Junior razr hackiou e pq elle nao tem a capacidade de fazer um melhor vlw? Servidor On dnv em: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeljohas 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 · n da pra registra site ta off ajeita ae pf quero testar esse server xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokito' 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 · PQP o junior não tem capacidade de fazer um melhor kkkkk, pode ate ser mais pelo menos o servidor dele e protegido e ta sempre online pena que agora ele ta com problemas de relacinamento então nun fica de mimimi ai não fmz?? Primeiro o Servidor nao e meu. Segundo se o servidor foi hackiado vooc nao tem nada a ver com isso. Terceiro se o Junior razr hackiou e pq elle nao tem a capacidade de fazer um melhor vlw? Servidor On dnv em: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Atenção! Já foi postado um tópico semelhante ao seu, sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood. Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado. Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados