Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nossa man!


barugo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz uma aposta com meu primo ele baixo um gerador de cash e disse eu aposto que eu consigo 500 de cash com esse gerador até amanha eles estava prestes a desistir até que ele pego um codigo que tinha uns numeros no cartão dele ai veio 550 de cash pqp hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acréscimo

 

Cara, não posso lhe afirmar isso, mas eu tenho quase certeza de ele fez pegadinha com você.

Ele pode ter comprado uma revista de R$ 12,90 que vem com 400 de CASH, e depois ter pegado mais 150 de CASH pelo celular dele.

Fora isso acho impossível, a não ser que você verifique na conta dele (em jogo), pois tem como editar os números pelo site '-'

Mas que triste isso hein hehe

-- Edit --

Ah sim, esqueci um detalhe!

Ele também pode ter comprado uma revista de R$ 19,90 e ter gasto o CASH no jogo em alguma coisa na loja de valor de 150 de cash (não estou me lembrando de nada, sem falar que também tem o sistema do CASH bonificado se não me lembro)

 

Grato.

~ManoDerp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pelo que você disse aparenta que você estava ao lado dele

vendo tudo, caso não foi um troll dele em cima de ti, a propósito você sabia quanto de cash

ele continha ? pq da pra bugar o botão de "creditar conta" ai aparece como se vc tivesse conseguido

upar cash na acc, ai caso ela ja tivesse e você não notou, foi trollado, sem mais.

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, teve um dia eu eu usei um gerador

é conseguir 400 de cash, sim não tenho provas

isso ainda foi na season 2, já troquei de pc tbm varias vezes kkkkkk

mais tipo eu usei numeros do cartão e tbm usei uns numeros do gerador

foi uma vez pra mais nunca...

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color] Gente eu descobri que fui trolado na hora que eu fui jantar,ele apenas comprou cash e dps gastou até ficar com 550 aquele maldito agora que eu fui perceber usando o pc dele kk!

LoL mano, bem que eu te avisei que ele poderia ter comprado e ir gastando kkkk

Ainda bem que você notou

 

Grato.

~ManoDerp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.