AnonymousBr4sil 2 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · Download Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entre em stage ou praticar para ativar o trainer 1. Extraia o Chaos V1.0 do WinRAR 2. Abra o Chaos V1.0. 3. Marque as opções. 4. Clique em Start OBS : Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · Teria Como Você fazer o Scan do arquivo em .rar ?, e meio desconfiável Scan do arquivo .exe e o download do arquivo .rar Se Não Fizer o Scan Provavelmente podemos disser Scan Falso ja que o Arquivo de Download é .rar éo Scan é.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonymousBr4sil 2 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · Teria Como Você fazer o Scan do arquivo em .rar ?, e meio desconfiável Scan do arquivo .exe e o download do arquivo .rar isso dai é besteira , só adicionei no winrar , mais ta aqui o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · SCAN[/url][/font][/b] o scan que você fez esta diferente do Download Detalhes: Scan File size: 284.8 KB Download File size: 284. 77 kb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonymousBr4sil 2 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · o scan que você fez esta diferente do Download Detalhes: Scan File size: 284.8 KB Download File size: 284. 77 kb Mano , o servidor pode variar , o Scan está ai , eu fiz o programa , se tu quizer baixar tu baixa , se não procura outro , tu fica ligando por besteira , coisas do servidor de hospedagem ;) . Se quizer baixar baixe se não , xau xau ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · Mano , o servidor pode variar , o Scan está ai , eu fiz o programa , se tu quizer baixar tu baixa , se não procura outro , tu fica ligando por besteira , coisas do servidor de hospedagem ;) . Se quizer baixar baixe se não , xau xau ^^ Apenas Estou querendo dizer que tem algo mais fora o traine que você está Postando. e caso Você Não saiba pequenos Detalhes fazem grandes diferenças, Besteira também não que ja o Scan Não Mente quando a mais coisa no Arquivo,Caso Você Não Saiba você Altera tudo que tem nome Arquivo Hospedado para Download mais quando você faz o scan o Scan mostra o quanto aquele aquivo tem de bytes ele tem Assim evita que apessoa baixe qualquer coisa. :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonymousBr4sil 2 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · Apenas Estou querendo dizer que tem algo mais fora o traine que você está Postando. e caso Você Não saiba pequenos Detalhes fazem grandes diferenças, Besteira também não que ja o Scan Não Mente quando a mais coisa no Arquivo,Caso Você Não Saiba você Altera tudo que tem nome Arquivo Hospedado para Download mais quando você faz o scan o Scan mostra o quanto aquele aquivo tem de bytes ele tem Assim evita que apessoa baixe qualquer coisa. :nerd: Algo a Mais ? , só tem o trainer , como eu falei se tu não quizer baixa não baixe , ;) , agora não venha flodar e ficar falando merda não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bicudo250 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · é vdd do admin2010 eu pegei esse hacker quando fui usar deu hacker :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
selcumiama 2 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · Testando Se Funcionar Edito e do THX Já Já Edito vou Testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · Algo a Mais ? , só tem o trainer , como eu falei se tu não quizer baixa não baixe , ;) , agora não venha flodar e ficar falando merda não Hãm ? Flood Na Onde me Responda Para Se Você Não o Significado das coisas Recomendo Você Não Responde, é SO para minha Segurança e do Meu COmputador não Irei baixar ja que como falei antes o Scan eo Download Não Tem os Mesma Quantidade de Kb Caso Você Não Saiba o significado é Isso Aqui Flood:ato de postar informações sem sentido ou finalidade nenhuma, E`Pelo que da para Notar Eu Não Postei Flood Nenhum Então Não fale As Coisas Sem Saber oque é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · Caro membro, O Scan postado em seu tópico, foi analisado e Visto como Falso, O que pode ser prejudicial para os membros. Estarei trancando o tópico e lhe punindo. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados