psybreak 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Para instalar é fácil, extraia o arquivo para a pasta do Tibia e execute o BlackDMC, agora é só clicar em "Launch Tibia 8.52, without client modification" Link para download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiobagini93 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 kd scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psybreak 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 todo mundo pergunta issu o poblema que ake em casa sempre da erro de entra em site de scaner por issu nao posto scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiobagini93 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 desculpa .. mais nao vo arriscar.. se posta o scan posso ate baixar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psybreak 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 nao posso fazer nd ningen e Obrigado A Baixa Postei pq não vi ningen com post do BlackD MC X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodeat2 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 nao posso fazer nd ningen e Obrigado A Baixa Postei pq não vi ningen com post do BlackD MC X Ninguem é obrigado a baixar mais quem posta é obrigado a colocar scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoziinxd 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 pois é amigo todo post aqui com downloads tem que ter scan e nao estou vendo .. apesar deu n ser nada aqui no wc daqui a poco vem algum moderador e fecha esse topico. essa desculpa que da erro no scan e blá blá blá nunca vi erro no scan né . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados