neneca6 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 FALA GALERA BLLZ MEU 2 TOPICO E ESTOU TRAZENDO PRA VC MAIS UMA HACKER AE ATUALIZADO 22/12 VIDIO DO hacker ! [video=youtube;wczXkFc0Sm0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PRINTS DO HACKER CROSSFIRE NA! CROSSFIRE AL ! Download do hacker : scan do hacker : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 08f60e2f51d5b4/analysis/1356144883/ SO EXECUTAR O WINRAR E ABRIRA UM LINK PARA QUE VOÇE ATIVA O HACKER Windows XP : FUNCIONANDO! Windows 7: FUNCIONANDO! Windows VISTA : NAO TESTADO OBRIGADO GALERA!!! AGRADECER VALLEW ATE A PROXIMA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzkdl445 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 TESTADO E CONFIRMADO: TROJAN (MALWARE) DETECT RECOMENDADO NAO BAIXAREM AGRADACIMENTOS PLEASE BY:--HuuH-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neneca6 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 todo hacker tem virus !!! Mais tenhu provas e vidio que o hacker funfa seu lixo --'' fala mal do topico do soutro nao testa primeiro!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orla_dinho155 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Turkojan Conezão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SD.Bope 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 kkkkkk q bost.a olha a diferença dos prints recomendo naum baixarem :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardin16 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 loooooooooooooool vlw ai mano funfo mas tem uns virus nessa porra . So tirei no final vlw esse patch de natal qase nao tem ha,ck tnc, meu vip nao funfa tem q usa esse msm vlw. Musica pikkaa passa o nome ai e nois pivas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusgatao3 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Se funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardin16 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 o meu funfo vlw ai cara meu game anarchy nao qer pega vo usaar esse pulbi ate att meu game anarchy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MF-EX 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 kk prints com hacks diferetes e a segunda print foi tirada a 1 seculo atras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasJoe 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Se liga ! hacker tem virus pra funcionar é o crl ! Acha que o avast por exemplo que vai vir com virus pra funcionar ? se liga ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielkikado 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Aaf mano tu ée idiota ou oq tem virus quem nao tem ant virus se fudeu quem baixo por isso namoral nao baixem isso !!! :nao::nao::nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hougz 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 VoTesta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedfe 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 mano tipo eu executo como adm e tento abrir mais n abre :( ajudaa ae pf :Chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neneca6 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 ENTENDAO O PRIMEIRO PRINT EH DO CF NA E O SEGUNDO PRINT E DO CF AL POR ISSO OS PRINTS SAO DIFERENTES PQE O HACKER MUDA DE UMA CROSSFIRE E OUTRO CROSSFIRE sE VIU QUE TEM VIRUS NAO PRECISA BAIXAR MAIS TMB NAO FODE COM A POHHA Q EU FIZ AGORA SE FUNFOU AGRADEÇA BLLZ VALEW GALERA VO POSTA MAIS HACKER VIP ATARDE VALEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neneca6 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Sim sim kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Starnetnerd 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 :bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberson vieira 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 seu lixo aprende a fazer hack:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzkdl445 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 olha a diferença do video e do print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neneca6 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 qal a diferencia a mesma coisa quer ***** com o meu topico --'' num fode krl NAO QER BAIXAR NAO BAIXA UEE PRA QEM FUNFO AEE AGRADEÇA AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabinhas704 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Não funfa melhor não baixarem , num adianta fazer um prit bom e um video se na hora do dowload num presta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados