Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Invadiram seu computador? Veja como tirar o invasor (hacker)!(aibomt)


joabe xd
 Compartilhar

Posts Recomendados

iai galera sei que esta na are errada (mais aki unico lugar que vc olha),eu achei esse topico com tirar virus invasor.como aibomt(are errada mova)

Toturial:

Esse tutorial foi feito especialmente porque o meu computador

foi invadido e eu sei como é, para ajudar a todos que teram/tiveram/vão ter seucomputador invadido.

Dicas:

- Se você tiver executado um programa, w.hack por exemplo e não tiver aparecido nada, seu computador provavelmente já foi invadido.

 

- Normalmente, os hackers tem como objetivo, divulgar coisas deles, e quando você não obedecem eles reagem de várias formas:

 

1. Ele pode lhe enviar uma ameaça, pode executar um CHAT, falando que por exemplo se irritou com você, e se você não fazer o que ele fala, vai acabar com seu computador.

 

É realmente assustador as vezes, porém, é apenas prestar atenção. Se ele disser por exemplo: Me mande sua conta de tal jogo

e senha para esteemail:[email protected].

Isso pode ser uma resposta para você e não uma ameaça, observe bem, se ele pudesse mesmo ter acesso a todas suas senhas ele não iria pedir a você.

Se ele pedir por exemplo: Edite o seu post falando mal do meu hack, coloque que ele é funcional e tal. Outra resposta, isso mostra que ele não pode mecher no seu computador e digitar, editar seus posts, nada disso.

Porém isso só prova que ele não meche no seu computador, pelo fato dele ter executado um código pra poder abrir o chat de ameaças, prova que ele pode usar códigos que funcionam no seu computador, e por códigos pode acabar com seu PC.

Recomendações:

Ele só tem acesso ao seu computador com internet, no caso se você estiver desconectado da internet ele não tem acesso. Então antes de fazer qualquer coisa, desligue a internet.

Se no caso você for procurar soluções, opte em ir em uma lan-house e deixe seu computador desligado, assim ele não tem acesso e você vai ter meios de se livrar dele.

Como tirar o invasor do computador:

1. Desligue sua internet para que ele não tenha acesso ao que você esta fazendo.

2. Abra o menu iniciar (Executar se for windows XP) > Procure por "Restauração do Sistema".

3. Clique para escolher um ponto de restauração (A foto tirei do meu computador, é que eu recentemente fiz uma restauração pra tirar o invasor do meu pc), foto:

NgkH.png

4. Escolha uma data que você não baixou o hack, porque pra ele ter entrado no seu computador, você teve que executar o código dele, ou seja um programa executavel. Ele pode ter feito você baixar e abrir esse programa e não ter aparecido nada. Então restaure para uma data que você não fez o download nem executou o arquivo. A restauração vai dar uma especie de volta no tempo, e seu computador vai estar como no dia que você selecionou. Ex: Você selecionou dia 19 e hoje é 22, ele vai ficar como estava no dia 19, ou seja, no dia 19 você não baixou o hack nem executou, então o invasor vai automaticamente sair do seu pc por nunca ter entrado, entederam a lógica? foto:

Ngj0.png

5. Clique em concluir, seu computador vai fazer a restauração (cerca de 1 minuto) e reiniciar o computador.

NgkH.png

6. Pronto, seu computador vai "voltar no tempo" ao dia que você selecionou.

Isso não serve apenas para hackers, também serve para outros programas que danificaram seu computador, ou algo que parou de funcionar. Espero ter ajudado!

Créditos: ' Paulo~™

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.