# dice~* 1 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Eu tava mexendo em outro fórum e talz ae surgiu um tópico sobre skate e talz ae eu falei que eu andava e talz os cara falaram que eu era vagabundo e maconheiro e bla bla .. . Sinceramente eu achava que era um brincadeira ate porq a area era Fun house e talz . .. Um dos manolow do forum veio fala comigo no skype vei olha as print '-' eu tirei uma print hoje mostrando ele on Chego a conclusão que chega de internet por hoje . Hehe tem uns erro de ortografia meus mas seila nem chega perto dos dele z\\o Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 Nossa, que babaca rs' O que vai matar ele é a insignificância que o consome ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Bem... pelo menos você se livrou de uma criança analfabeta, rs. Esse tipo de gente não conhece nada da vida... ai fica falando asneiras :| Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 "Eu queria fechar o navegador mais como fecha ?" kkkkkkkkkk Esse cara tem poblemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 "Eu queria fechar o navegador mais como fecha ?" kkkkkkkkkk Esse cara tem poblemas Disse tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Boa Noite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri~~™ 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Ele ta certo dar block nos esqueitistas apokspoakakksa Seilá esse português ai foi tenso e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Da hora a vida...e você ainda querendo ajudar o neguin.. As idéias do maluco também,querendo pagar de ~le fodon~ perguntando como da block /palm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 ASZíDEYA MANOOW... U caraa piensaas qii éé phhhóódaaa mazz naaaumm ééé iscatiiiissstaaaa ééé poouusseeeirr meessmuuu hahahahaha podzzzz crrrreriiz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 2 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Tenso demais '-' #chegadeinternetporhoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 2+2 = ****** ------------------- Cadê a lógica ? Como que tu adicionou isso ? I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 #CHESSUSQUEIMA o que essa pessoa tem na cabeça? '-' Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zombie_u 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Acho que você não deve ligar pra esse cara e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astro' 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 AHAHUAHHAUUHAHUAHUHAUHUAU isso parece com um cara que eu conheço que eu falei para ele desinstalar no firewall ele foi pesquisar no google firewall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Nao consigo acreditar que esse cara nao tava de zuera, serio... Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 lol Nossa cara esperava mais de você, não mata minha família por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados