JiRaYiAaAaA 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 · Gente me ajuda ae to com um problema no messenger do meu combat arms a lista aparece limpa sem nenhum player (amigo) pliz ajuda aeee:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 melecao 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 · aqui as vezes acontece isso ae eu saio do combat e logo denovo e volta ao normal;ou da uma olhada no proxcap, va em preference com o mause diteito no simbolo dele q fica na barra clica em rules e adicina NM service.exe q tá na pasta combat ele tá do lado do Engine.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davi32572000 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · isso acontece quando o seu messenger buga como disse o melecao e so reiniciar o meu da isso direto!! esses bugs da nexon nao prestam!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hunter™ 1 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · não prescisa reniciar é só voce adicionar o nm servise junto com a engine no proxy cap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
JiRaYiAaAaA 0
Gente me ajuda ae to com um problema no messenger do meu combat arms a lista aparece limpa sem nenhum player (amigo) pliz ajuda aeee:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados