Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

avalia status do meu lass


megadroide
 Compartilhar

Posts Recomendados

Até que ficou bonitinho, porém poderia ter adicionado

mais defesa está com carência disso também de resistencia

sempre é bom sem contar no critico achei muito pouco

tente utilizar itens do seu nível pois essa calça do cazeaje

é 52 por aí, bem apenas isso abraços.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, eu upei meu lass ate o 63, eu sei q sou lerdo, consegui alguns itens epicos do sharkaron ( q eu fiz neh ), e meu lass ja ta um poko mais forte, hj a noite eu att as prints, nao vo att agr pq gc ta fexado e to com mta preguiça de abri : P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior é q eu nao tenho nenhum titulo de evento, sempre q acaba uma missao evento fika faltando umas 10 15 vezes pro titulo, e a rebeliao é mto dificil, qd eu tento usar hack la, na segunda partida da hack detectado e eu levo dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior é q eu nao tenho nenhum titulo de evento, sempre q acaba uma missao evento fika faltando umas 10 15 vezes pro titulo, e a rebeliao é mto dificil, qd eu tento usar hack la, na segunda partida da hack detectado e eu levo dc.

 

tente usar PCheats sempre funciona e nunca da dc, use apenas monster vac (segundo meu amig assim nunca da dc)

abrçz.

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.