rololo 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 · Alguem sabe a cifra dessa musica? se sim poderia me passar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 · Está aí Amigo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rololo 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 · vlw a intenção man...mas ai n tem a cifra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jotave01 2 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 · Olha, a cifra eu creio que nem existe na internet. O que existe são vídeos no youtube de pessoas tocando na guitarra/violão (cifra que elas adaptaram) da música. Se vc conseguir, olhe o vídeo e tente reproduzir o que o cara está fazendo. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rololo 0
Alguem sabe a cifra dessa musica? se sim poderia me passar?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados