Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi LeaderMS (v 0.62) LOW RATE


lucasgplq
 Compartilhar

Posts Recomendados

LeaderMS voltando agora com um servidor low rate:

 

1x/1x/1x

 

Para relembrar os tempos de BMS :D

 

Para conseguir cash basta dropar os cupons dos monstros mesmo.

 

Site:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fórum:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Servidor estreiou ontem 22/12/12 com um recorde de 70 online, e tem um patch para traduzir o jogo (ainda não está 100% traduzido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1 erro coloco o launcher na pasta do maple, quando abro o LeaderMS Launcher x64 (meu pc é x64) ele não abre, da esse erro:

vGNJA.png

 

Não sei como arrumar este erro em si, mas eu lhe indico (caso não consiga fixar ou se ainda não fixou), simplesmente baixe o cliente (clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e tente rodá-lo como qualquer outro servidor. Eu estou com um problema em meu launcher também, baixei o cliente e agora ele está funcionando normalmente. Boa sorte.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1 erro coloco o launcher na pasta do maple, quando abro o LeaderMS Launcher x64 (meu pc é x64) ele não abre, da esse erro:

vGNJA.png

 

 

Como arrumar: Entre na pasta do Leader MS e exclua o LeaderMS.exe após isso abra o gerenciador de tarefas, e finalize todos os processos relacionados ao LeaderMS. Execute-o novamente como administrador que irá resolver.

Dúvidas devem ser postadas em nosso fórum para que possamos ajudar mais rapidamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns jogadores brasileiros (sei que não são todos, mas infelizmente...), mais um vez conseguiram derrubar (permanentemente ou não?!) um servidor brasileiro. Não há lógica nenhuma nisso, esperar um tempão pelo lançamento de um servidor com potencial e com características semelhantes a de um servidor original, para mais uma vez fazer o que sempre fazem? É sempre igual, vergonhoso.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
aonde eu acho os 18 .wz eo LeaderMs.exe

 

Você pode encontrá-los no fórum do servidor. Para ser redirecionado ao fórum, simplesmente abra o site do servidor (clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para ser redirecionado ao site), depois vá até o menu (topo do site) e clique fórum e você será redirecionado. Se preferir, simplesmente (no menu também) clique em Downloads e selecione uma das opções (Launcher ou Setup) e você já será redirecionado ao tópico com os downloads.

 

Bem, a explicação acima foi apenas para você aprender a navegar perante o website, mas se preferir, clique aqui para ser redirecionado ao tópico com todos os downloads.

 

Esperto ter ajudado e divirta-se.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.