Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bem Vindo de Volta


Devon12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algumas pessoas receberam um e-mail da lug com uma suposta proposta

De resgatar jogadores antigos intao a lug fara os

 

Se não deu para você conferir ainda estas novidades, este é o momento certo para voltar a se aventurar no mundo de Ernas! Quem não se conectou ao jogo desde o dia 20/10 ou antes disso vai ganhar algumas surpresas ao voltar a Grand Chase. Confira:

Voltando a jogar entre o período de 27/12 e 29/01, ao se conectar ao jogo pela primeira vez você receberá: 50 CASH + Novo Clube GC (30 dias) + Joia da Rainha (30 dias) + Placa Bem-vindo de volta + Asas de Prometeu + Facas de Prometeu*.

 

premios01.jpg

 

 

 

Ao marcar presença no Diário todos os dias entre 03 e 08/01, você receberá: 25 CASH + Diadema de Prometeu*.

 

diadema-de-prometeu.jpg

Ao marcar presença no Diário todos os dias entre 09 e 15/01, você receberá: 25 CASH + Escudos de Prometeu*.

 

escudos-de-prometeu.jpg

Ao marcar presença no Diário todos os dias entre 16 e 22/01, você receberá: 25 CASH + Máscara de Prometeu*.

 

mascara-de-prometeu.jpg

Ao marcar presença no Diário todos os dias entre 23 e 29/01, você receberá: 25 CASH + Anel de Prometeu*.

 

anel-de-prometeu.jpg

 

 

OBS: Os premios so serao entregues para pessoas que nao entrao no jogo desde 20/10

 

Credito: Kewa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o desespero da LUG véi...

 

PODIHPSDHPOSPHODSPHDHPSD'

 

Cara, eles são retardados ou oque?

 

Jogadores que pararam de jogar?

Claro né.

 

Um pvp lixo como esse, quem não para?

 

Agora quer comprar eles com esses lixos de acessórios?

Sim, é lixo...

 

Lixo para aqueles que querem um jogo equilibrado e divertido..

 

Me responde uma coisa LUG, esses acessórios vão ajudar na diversão? '-'

Vão ajudar no PVP ? '-'

 

Se quer resgatar os jogadores antigos, coloque um balance descente...

Melhor do que da esses itens aí...

 

Sabe oque ela esta fazendo?

Dando pirulitos (Acessórios) pras crianças esquecerem dos problemas e cagadas que eles fizeram '-'

 

Desespero total da LUG ..

 

Por essa eu não esperava xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recebi tbm olha eu acho que a lug n vai vir responder no site de hack tavez vc va no blug '-'

isso vai de cada pessoa si quiser volta olha ai Lug com saudade de eu, Soquenão =)

Olá, igor

Desde o início da nova temporada de Grand Chase, o jogo passou por mudanças incríveis! Se você ainda não teve tempo para conferir tudo, que tal conhecer as últimas novidades e ainda ganhar prêmios especiais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o desespero da LUG véi...

 

PODIHPSDHPOSPHODSPHDHPSD'

 

Cara, eles são retardados ou oque?

 

Jogadores que pararam de jogar?

Claro né.

 

Um pvp lixo como esse, quem não para?

 

Agora quer comprar eles com esses lixos de acessórios?

Sim, é lixo...

 

Lixo para aqueles que querem um jogo equilibrado e divertido..

 

Me responde uma coisa LUG, esses acessórios vão ajudar na diversão? '-'

Vão ajudar no PVP ? '-'

 

Se quer resgatar os jogadores antigos, coloque um balance descente...

Melhor do que da esses itens aí...

 

Sabe oque ela esta fazendo?

Dando pirulitos (Acessórios) pras crianças esquecerem dos problemas e cagadas que eles fizeram '-'

 

Desespero total da LUG ..

 

Por essa eu não esperava xD[/color][/size][/center]

 

 

Isso mesmo, bastava por uns 2 servers balance que voltava um monte de gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, bastava por uns 2 servers balance que voltava um monte de gente.[/color][/size]

 

Né man?

 

Eles dão 2 passos para frente e 5 para trás..

Desse jeito não vai resolver nada..

 

O foda é que tem gente que leva isso aí como uma promoção super daora e talz.

 

Mas nem se ligam que isso é só uma armadilha pra prender eles no GC '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio e muito dificil Gc fali agora olha set lv 80 pra todos os chars da 2000R$ tem um muito de gente comprando fora aqueles acessorios de prometeu para cada personagem imagina a grana que a Lug ganha, com esse novo players fora aquela merda de pedra epica pergaminhos de fortificação tornozeleira na boa isso e desespero da lug ou uma jogada de makerting pq eu vou fazer 17 é, estou trabalhando começei joga Gc com 14 anos.

querem jogadores velhos pq a maioria trabalha =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio e muito dificil Gc fali agora olha set lv 80 pra todos os chars da 2000R$ tem um muito de gente comprando fora aqueles acessorios de prometeu para cada personagem imagina a grana que a Lug ganha, com esse novo players fora aquela merda de pedra epica pergaminhos de fortificação tornozeleira na boa isso e desespero da lug ou uma jogada de makerting pq eu vou fazer 17 é, estou trabalhando começei joga Gc com 14 anos.

querem jogadores velhos pq a maioria trabalha =)

 

Nenhum jogo dura pra sempre xD

 

E porquê eles estão dando esse acessório pra aqueles que pararam?

Porquê não da pros que estão jogando? XD

 

IDHSOIDHOSIDHSOIDSAOIDGSDOIGSD'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deviam dar para os que sempre jogam , não os que pararam.

 

fora que essa mixaria de cash e itens que vão da para os players voltarem não vai mudar nada , acho que o BGC vai chegar ao fim mesmo , isso é por falta de inteligência.

 

bastava balancear o PVP e valorizar mais os GPs que não ia faltar server full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deviam dar para os que sempre jogam , não os que pararam.

 

fora que essa mixaria de cash e itens que vão da para os players voltarem

 

Bom cara axo isso uma baita sacanagem...pois nos que logamos todos dias e levamos o gc pra frente iremos ficar de maos abanando...palhaçada da lug isso...depois dessa o pessoal da lug devia começa a rodar bolsinha na esquina..pq ate la eles iaser mas valorizados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V6 tam chorando muito em qrem um balance pra equilibra isso quase não existe em jogo nenhum só se sai bem qm tem cash ou quem sabe equipar até hj eu odeio aqueles q escrevem b+,a+,s+ na sala pohha da odio pq não coloca o sinal de - e o nivel q ta tipo -70 é mais facil se não é forte sinto muito coloca cash nunca coloquei mais sou SS de ryan 75 só nos equipes de tanatos e voltando ao balance isso não existe em quase nenhum jogo em todos só se sai bem qm sabe joga e qm tem a moeda mais forte do jogo no caso do GC cash namoral se tu souber joga vc pode ganhar um nub q nem eu o kra de ryan SS 78 eu de dio 69 S ganhei ele com 3 vidas e ainda me chamo de hacck e eu tava sem combo de 4 pq fiz mer.da. Só falta essa jogo equilibrado kkkkk muito comédia em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.