Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×

Aonde que fiz flood?

xicra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de eu usar algum fórum eu leio as regras dele!

Fui acusado pelo slayer de flood...

mais como isso?

vejam o topico que eu flodei entao : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1940290-trainer-download-trainer-indetectavel-saaid-att-post7714250.html#post7714250

1° nao flodei

2° meu comentario n foi inutil, apenas falei q nao funcionou!

Meu objetivo era de que alguem ajudasse nao reclamasse!

• Em um novo projeto, servidor Conquer Online 5095.
  • Sem bugs, versão clássica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, peço que leia bem este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

Infelizmente, você cometeu Flood sim. Você disse que estava querendo ajuda, então, deveria ter descrito o erro, ou seja, ter detalhado a sua dúvida.

Agora imagine, se todos que não conseguiram utilizar o conteúdo, postassem apenas "Não funcionou", não seria bem mais difícil para o autor do tópico ajudar? Sem dúvidas, haveriam causas diferentes para não ter funcionado.

Então é por este motivo que isso é considerado Flood aqui na Web Cheats, se você analisar de outro ponto de vista, isso tudo não é para lhe prejudicar, mas sim para lhe ajudar.

Link para o comentário

Cara me desculpe acho você como o errado, pois pensa bem se todas pessoas escrevessem não funcionou como eu escrevi, ai sim que seria flood. Por que apenas eu falei não funcionou.

Agora se vocês administradores não sabem o significado da palavra flood, eu falarei flood significa você escrever mensagens repetidamente em um forum, bate-papo, etc...

Se muitas pessoas daquele tópico tinham postam igualmente a mim, eu iria postar que não funcionou e o detalhe do meu erro!

Link para o comentário

Vamos lá..

Como dito aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html , seu comentário é SIM considerado flood.

Vejamos as regras.

Postando sobre a Funcionalidade do conteúdo:

Funcional, Não funcional, Funcionando aqui, Vish não tá funfando não

Flood, se postado apenas isso.

Ao postar, por exemplo, "Não Funcional", adicione o que ocorreu com você: "Não funcional, está sendo detectado após 5 minutos de jogo","Não funfou aqui, entra normal mas quando seleciono alguma função do hack não muda nada".

A questão de Funcionalidade, resumindo, é semelhante ao do agradecimento.

Adicional: "funcional win 7 32bits", "não funciona win vista 64bits"

Não é flood, entretanto, caso haja mais de 3 comentários iguais (citando o mesmo sistema), a partir do sexto será punido por flood.

Caso tenha sido funcional, faça como recomendado na parte 1, agradeça o post.

Como citado na parte grifada em vermelho, ao comentar apenas "Funcional", "Infuncional", "Não funcionou" etc, seu comentário é SIM considerado flood, ou seja, foi oque ocorreu no seu caso, portanto infração correta.

Como cita a parte grifada em laranja, seu comentário NÃO seria considerado flood se você adicionasse ao seu comentário o erro ou em qual sistema operacional o conteúdo não funcionou. Ai sim, seu comentário estaria correto.

Seu comentário estaria correto se contivesse oque está citado na parte grifada de verde.

Espero que entenda, e que, daqui pra frente, aprimore seus comentários, pois assim, fica mais fácil para que alguém ajude-o.

Att.

WJlRH33.png

Link para o comentário

haha cara então a cada critica vou escrever um texto, po inicie o programa e apareceu nada ai vou te que tirar um print, hospedar a imagem.... comigo não e assim meu colega, aqui eu trabalho de mecânico, tava estudando ate agora sempre to sem tempo como a maioria de vocês ! e como eu disse o programa não pegou apareceu nada vou descrever isto também meu amigo, se eu tiver, me diz como descrever apenas a areá de trabalho!

Mais outra por que uma pessoa não pode dizer ''funcional win 7 32bits'' a primeira coisa que vejo em algum tópico e avaliação dos usuários! se um usuário escrever um texto não foi ta lendo tudo.

Atenciosamente Alisson.

Link para o comentário

Você sabe elaborar um comentário? Então vou dar-lhe um exemplo:

Olá caro membro.

Eu testei o hack (tutorial e afins) e vi que o conteúdo é infuncional no Windows 7 32b. Peço que tome cuidado antes de postar algo para não poluir a área.

Abraços.

E, se não estivesse funcional, era só reportar o tópico que nós iríamos ver o problema.

Abraços

LEMBRANDO, COMENTÁRIOS REPETITIVOS TAMBÉM SÃO CONSIDERADOS FLOOD.

WJlRH33.png

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

De todo mundo funcionou, por que vou falar isto, vão me chamar de louco!

Mais deixa quieto nem vou mais falar nada por que nem adianta, eu to fazendo minhas reclamações e nenhuma providencia e tomada, só estou ganhando posts e mais posts e não quero isto, apenas queria uma resposta correta e sincera!

Link para o comentário

A resposta do Slaayer já está explicada, ele pegou a parte do Tutorial sobre flood e colocou aqui para facilitar sua visualização de onde errou.

Está lá a resposta, este é o conceito de flood em nosso fórum. Você está se recusando a admitir que acabou fazendo uma postagem irregular, flood.

Não adianta apenas um lado explicar que o outro não quer entender.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.