Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hacker CFPRO atulazado no dia:23/12/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

XxXxXXxXxXCLOSED AQUIxXxXxXxX

 

 

 

CONTEUDO MALICIOSO E PERIGOSO AS FUNÇOES DE ATIVAÇAO DO WINDOWS XP E VISTA HACKER DE MONITORAMENTO A TECLADOS VIRTUAIS E MANUAIS

 

 

APOS O TESTE MEU TECLADO ESTA DANDO ERRO, NAO ESTOU USANDO OS ACENTOS POR ISSO

 

 

 

APOS VIZUALIZAR O HACKER, UM TROJAN ENTRA NO TECLADO E O DESCONFIGURA, CUIDADO NAO BAIXEM

 

 

DESCULPE PELA FALTA DE ACENTOS ORTOGRAFICOS, MEU TECLADO, PEGOU O VIRUS :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao baixem urgente eu nao fiz download mas sei que viros é esse ele deixa o seu teclado sem acentos e monitora tudo que vc digita ( sai no pc dele ) entao tipo se vcs foram infequetados nao entrem em fecebook , email .. Etc ... Closed aqui moderador ############

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

 

 

GALERA NÃO BAIXEM A POUCOS MINUTOS EU HAVIA POSTADO LOGO A CIMA O RESULTADO MAIS O HACKER É PIOR DO QUE EU IMAGINAVA VEJAM BEM

 

 

EU PERDI TOTALMENTE O CONTROLO DO COMPUTADOR A CPU ABRIA E FECHAVA O COMPARTIMENTO DE CD/DVD E AI EU TIVE QUE DESATIVAR OS FIOS DA INTERNT E DO PC. ALÉM DE GRAVAR OS COMANDO DO TECLADO DO MOUSE ELE TAMBÉM CONTROLA AÇÕES DO COMPUTADOR

 

 

 

 

 

NÃO BAIXEM O RISCO É DE 100%

 

 

 

 

 

GRATO KAVASAK. OS PROTEGENDO DE HACKER A MAIS DE 3 DIAS KKKKK:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU deus e muito malicioso perdi todas as minhas contas nao baixem nao adianta o mouse travou no meu pc nao funcionol e o do pc andava sozin namoral quem quiser perder aas contas baixem ele comanda seu pc completamente destruiu meu pc o pior e que ele boto mais rackers meu pc ficou totalmente destruido tive que comprar outro ele coloca arquivos no computador que travam o computador o pior que eu fui exclui ele pelo meu antivirus e ele excluiu o meu antivirus fui baxar outro so que nao consegui ele alem desse raker pessado ainda boto turcojan cavalo de troia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprar outro computador por causa desse hack? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa se ser mentiroso rapaz! cabaço, não tem virus que vai fazer vc comprar outro computador e nem abrir compartimento de cd/dvd sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morro de rir aqui.

baixem mais virus pro computador ... é isso que da sair clicando em tudo que se ve na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, e umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

 

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 50 pontos ( Banimento de 7 dias )

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.