Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um Feliz natal a TODOS!


BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galerinha, acho que chegamos em uma das datas mais incrivéis do ano. Então é atravéz deste tópico que venho dar meu voto de Feliz natal a todos vocês do fórum. Ao longo do tempo, venho batalhando aqui dentro, e conquistando amizades, e isso se tornou rotina na minha visão, e começei a ficar apaixonado por isso, por isso amo vocês deste fórum mais querido, Então, desejo um feliz natal repleto de felicidades, para as suas famílias, para vocês, para todos ao redor. Espero que todos curtam o natal do melhor modo possivél e que tenha um ótimo 2013.

 

"Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo!"

 

Obrigado por tudo Webcheats, e um feliz natal a todos vocês! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz natal e boas festas para todos :)

 

E lembrem-se do real significado do natal, que nada tem a ver com presentes.

Comer, comer, comer, comer, comer, comer

 

Feliz dia da comi* natal para todos.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.