Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(NEW) Gerador de Contas Para CrossFire AL 85% FUNCIONAL!


Posts Recomendados

separador.png

 

Compatibilidade

Windows 7 - Funcional

Windows XP - Funcional

32 Bits - Funcional

64 Bits - Funcional

Windows Seven - Funcional

 

separador.png

 

Introdução:

Bom gente, como todos sabem este é um site que possui muitos cheats, vários funcionais e vários infuncionais, muitas pessoas não gostam de levar ban por usar um hack infuncional, por este motivo postarei agora um Gerador de Contas Fakes!

 

separador.png

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

separador.png

 

Tutorial: Extraia os arquivos para a pasta de trabalho: Execute o arquivo Account Generator e em seguida clique em gerar Se quiser mude o nome de usuário e a senha, clique em preencha o "Registro". Agora irá aparecer a tela de registro do CF-AL, apenas abaixe, coloque a verificação de palavras e clique em; Eu aceito. Registre minha conta Z8Games. Agora clique em Informação da conta e abaixe um pouco a barra de rolagem no canto direito do programa, percebera que recebeu um e-mail da Z8Games, clique em show e se ainda não recebeu espere que receberá em breve. Agora perceba que aparecera uma janelinha, na mesma tem um link para confirmar sua conta, embora seja difícil de ver ele está la, passe o mouse por ali que achara, clique nele e sua conta será confirmada; Agora é só usar a conta para testar o hack, criar contas, adicionar seu mainn com o amigo de honra e upar sem preocupações com hack para ganhar ap, testar hacks e outras coisas, se levar ban só criar outra conta, e continuar a se divertir.

 

separador.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Na hora pra dar aceito na z8, ele diz qe ja existe esse email registrado, ai vou em informações da conta, mas não aparece esse tal " Show " que vc falou, espero que me ajuda, Brigado..

UMA PERGUNTA

 

- Esse programa ajuda no que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo suspeito por conter programas maliciosos que não estão de acordo para funcionamento de hacker também contem comportamentos suspeitos ao ativa-lo. Aconselho não baixarem

 

 

Estou de olho em vocês

 

 

 

 

:pensando::pensando::pensando::pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.