Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal cf al crossfire public atualizado por POST as 15:41 24/12/12


Posts Recomendados

Qual a finalidade de usar hacker ni um jogo? Tipo alguns me falarão que é só para upar mais rapido, e ter uma conta boa, Mas pense nos jogadores que tam bem estão querendo upar. Mas eles(são limpos não são lixos) ae pense comigo você pode ta querendo upar. Mas oque vai adianta ter uma patente boa e você ser um cone lixo? e tam bem se continuarem a usar hacker conserteza o CF ia fechar! ae oque vai ter adiantado upar e perder tempo jogando? e tam bem algunas falarão que era só para infernizar os jogadores limpos, mas tipo ninquem é mais limpo no CF todos são hackers, bom alguns limpos pararão de jogar! então vocês estão fazendo uma quera de hackers contra hackers! qual o prazer de jogar assin? em?

 

Mlk se nao quer hack sai do forum de um tn.c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de acordo com os meus testes O hacker não funfa o x-trap o detecta

 

 

E faz um favor não reclame do pessoal que usa o hacker se ão quer mais hackers e não quer mais o pessoal pedindo feche seus tópicos e não publique mais nada e saia aqui da WC.

 

 

 

 

 

xXxXx CLOSED AQUI xXxX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a finalidade de usar hacker ni um jogo? Tipo alguns me falarão que é só para upar mais rapido, e ter uma conta boa, Mas pense nos jogadores que tam bem estão querendo upar. Mas eles(são limpos não são lixos) ae pense comigo você pode ta querendo upar. Mas oque vai adianta ter uma patente boa e você ser um cone lixo? e tam bem se continuarem a usar hacker conserteza o CF ia fechar! ae oque vai ter adiantado upar e perder tempo jogando? e tam bem algunas falarão que era só para infernizar os jogadores limpos, mas tipo ninquem é mais limpo no CF todos são hackers, bom alguns limpos pararão de jogar! então vocês estão fazendo uma quera de hackers contra hackers! qual o prazer de jogar assin? em?

 

 

 

Tem razão mais se tipo eu não usar hack outro vai usar e me matar não tenho outra escolho muitos dizem que usam hack para upar mais rápido mais na boa a maioria usa por vingança de outros hacks e querem da o troco descontando em outras pessoas e Postizinho seu hack não funfo aqui mals ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.