Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Éter! O feitiço de levitação!


Posts Recomendados

banner_rey_02.png

 

O Éter é um buff que possibilita tanto skills quanto teleportes no ar, sabendo usar com conciencia, o mesmo se torna uma otima opção tanto de fuga quanto de ofensiva!

Bom, irei começar explicando os comandos-base utilizando o éter. Para utilizar o Eter é necessário que você jogue com a personagem Rey!

 

001.png

 

Primeiro temos o comando de cancelamento, que pode ser ativado, ou melhor, desativado quando quiser, que imediatamente cancela o Buff do Éter

 

Cancelamento do Éter

 

Comando: ↓ ↓(Baixo Baixo)

 

Back Fly

 

Existe um comando que poucos usam porém eu gosto, não acho muito útil porem as vezes vem a calhar!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Comando: Éter ↑ ZZZ pressionando a direcional oposta a que a Rey esta posicionada

 

Double Blink/Scape Artist

 

Temos também uma tatica exelente para ganhar distancia e alcançar rapido seus inimigos

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Comando: Éter →→↑ →→↑(Lado Lado Cima, Lado Lado Cima), caso queira chegar rapido no inimigo ao invez de →→↑ →→↑, Use →→↑ →→↓

 

002.png

 

Bom, agora irei explicar um pouco como funciona esse "desativamento" do delay,onde voce da uma skill, e no meio de sua execução(na parte do delay), voce a interrompe, assim escapando da execução da skill e podendo mover-se livremente no meio do delay como mostra a gif abaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Comando: Lição de Etiqueta(que mesmo saindo no começo, a execução continua sozinha) Éter

P.S:Nesse delay, se abrem infinitas possibilidades, como combos, fugas e até um grab, algumas delas você confere abaixo!

 

No Delay Break demonstrado acima, você tem um leque de opções do que fazer a seguir, dependendo da situação, como escapar de alguma skill poderosa lançada pelo oponente!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Comando: Lição de Etiqueta, Éter, →→↑ →→↑

 

Seguindo um ultimo exemplo para o delay break, a forma ofensiva, onde o oponente é levantado pelo hit do combo e acertado em cheio pelo poderoso soco de James!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Comando: Lição de Etiqueta, Éter, Z ↑

P.S:No timing correto(no momento que james soca o oponente), o Z↑ pode manter o oponente perto ao invez de James jogá-lo para longe, possibilitando mais 2 ou 3 Z↑ podendo até matar o oponente

 

003.png

 

Essa habilidade não tem nada ligado ao éter, porém é ótima para enganar melees, o back vortex!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Comando: →→←←←(Vortex para frente e tres vezes a direcional reversa rapidamente)

P.S:A execução do back vortex tambem é possivel no ar(usando Éter) e no combo, por exemplo, ZZZ→→←←←, assim podendo escapar de uma investida do inimigo XD

 


 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei arrumar os gifs!!Logo!

 

@edit: Gifs perdidos, (nao poderei arrumar os gifs pois eles sumiram de meu PC e também nao estou coseguindo fazer outro)

 

ESPERO QUE ENTENDA!! OBG.

 

ótimo tutorial. Eu estou começando a treinar de rey, resolvi dar uma chance para a roxinha kkk.

Ps: Cara, todos os gifs estão fora do ar.[/color][/size][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caro membro,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

 

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

 

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.