Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase World Pura bosta :D


!Madara.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Serio gente affz ne quando eu vi umas coisas do MarioHero dizem que ele e dono meu deus os cara se acha porque pinta um jogo ja ta jogavel meu deus parece que nao sabe trocar de 1 para o 2 nao muda para cristal prefiro espera um grand chase bom so aviso gente

 

Mario hero tem inveja da EGC PGC GC LIMIT Todos que fizeram sucesso

 

serio gente os cara nao sabe upa cliente pelo 4shared nao pow da pra upload 1 a 2 gb la. pow ate utorrent servi mais pow logo no Deposit Files meu deus.

boa sorte em kkkk Mario hero nao adianta fala que tem netalknuxx afz staff de lixo soma um jogo lixo kkkkkkkk. Falow gente esses cara e Muito nb e Lixo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oha,Cara o Grand Chase World , Tem Um Negocio que Alguns Servidores Não tem .

Eles Conseguirão 80 Players On

Eles Botão Particulas de Pet Isso poucos Servidores Tem .

Eles Tentão Sempre Inovar . no Servidor Missao,Eventos,Etc.

Poxa Cara, So Por causa que o Cliente ta no torrent Ta Reclamando .

Baixa o Cliente Pelo Launcher e mais Facil :D

Bom Natal ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, que legal, só vejo tópicos de flamme e ninguém olha para o próprio umbigo, critícam, critícam e critícam mais ainda, mas não reconhece esforço algum, ok, Deposit Files é deprimente, mas enfim né, é o cada um faz o que acha que deve, mas deveriam saber que Deposit Files é o site de upload/download mais fail da face da Terra e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Nunca cheguei a jogar GCL e nem PGC,como vo ter inveja disso ae?, porfavor né..., to com raiva de leenchers como você fica falando meu Nick, tem tanto cone na área porque logo o meu tem que ser Dito..., Outra eu ja sair do World por alguns motívos que eu não estava gostando, Único Servidor que jogava e achava o Melhor da Área eo Expert, porque o resto nem consigo citar direito, porque são todos server fantasmas..., Outra se você não tem oquê fazer, vai pra escola, talvez se um professor abrir sua cabeça e desenha as letras lá, você poderá aprender a escrever melhor. [...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.