Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cffg (crossfire fantasy game) HACKERS LOBINHO - Aviso sobre o HLBOT (Public) - LOBINHO NÃO RECOMENDA .. Leiam o TPC


Posts Recomendados

Bom, eu Lobinho, não Recomendo Utilizar o HLBOT, que no Caso a RL Prefere chamar de "Public"

Motivo ? A Nova Versão, esta com Bilhões e Bilhões de "Error's" em sua File.INC, mais ai Você se Pergunta,

Mais o que Isto Significa ? O Que tem a Ver este File.INC com o Hacker e o Crossfire ?

 

Bom, Explicando de uma Forma super Simples, Este Arquivo é um Módulo que Capacita o Paly2r do Hacker,

para Evitar com que o X-Trap o Detecte, Mais com a HAXLIBnet, Sempre que ser Superior ao CFPRObiz, nem ao menos

Atualizam um Hacker Corretamente. Então Encerrando o Tópico que no Caso esta na Área Errada, e certamente o Naruto~', ele vai Fechar o Tópico,

Vai me Punir em 25 Pontos, e depois eu Vou la no MSN Brigar com Ele KKK, Mais ele Sabe que eu Amo Ele U.U ..

Então, Evitem Utilizar o HLBOT (Public) para Evitarem o Seguinte ERRO:

 

Sem+t%C3%ADtulo.png

 

Apesar de ser um Problema Simples de se Resolver, é algo Chato e Incômodo .. Então Peço para que Aguardem eu POSTAR o CFPRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.