Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poxa World pode cadastra 11000000000000000 De vezes no seu site.


futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na boa gente acho que depois eu aqui nao sei nada ne pois o MarioHero veio falar bosta da Limit Games Netowrk kkkk que encher de bug kkk na boa mano porque seu site de cadastro ta ruim opa porque seu sistema de launcher e igual nosso outra duvida se eu jogo com meu amigo ele me fala que seu jogo e bom assim por que nao consigo cadastra e da Registro Completo puts .Serio gente por favor ne .

 

So para falar ai que World e tao boa sabe tudo que ela fez e copiar ums cara da nossa antiga Staff e pega nosso cliente. editalo .

 

facil Toda Script.kom estava com Particulas de Pet na boa. Andre foi muito burro de deixado cliente decriptado pros cara tenta usar sei la ne muito igual nosso cliente antigo !!!!

 

ainda so quero uma resposta o site so funciona quando o pkdor fica nele pois Metalknuxx so sabe meche com Dsyner .

 

Antes de me chingar arruma site ai ta mal bosta elesis em cima do cerbero .e tambem o cadastro <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai o povo fala que os moderadores ficam moderando essa área..

 

Fica um bosta desse postando essas merda aqui.. Quem quer saber de LGN , WGN..

Que se foda esses 2 server cara.. Todo server tem seus defeitos agora vai fica postando aqui o defeito de cada server? VTN..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nós pegamos arquivos da Limit, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Escolhe ae um mascote ou 1 Colar pra Adicionar vai... eu adiciono Agora e mando print, acho que quando essa Limit fecho nem o Mascote Chester tem ainda, porfavor mlk vai toma no ** e deixa de ser um pivete que não tem nada pra fazer, vai atras de uma transa ou algo do tipo, pq tu é só mais um leencher que enche a boca pra falar merda pra dizer que sabe algo, outra eu fico na parte técnica do jogo não só Webcorder, por tanto procure saber a função de cada um da staffer do world antes de fala merda..., e vc fala tanta da World que nem esse LGC lanço ainda depois de tópicos, e tópicos seu não deu em nada, Lixo mesmo viu. e eu sair da staff do world faz um tempo viu ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é o world roubo o EGC? pode rir de tua cara amigo ? sabe o que é fórum ? uma vez inútil sempre inútil sabe qual é o nome disso ? inveja isso doi né? kkkk

 

 

Tópico reportado aqui não é bate-papo

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guilherme intenda o sistema season 2 delles ele pegaram do tuga todas as coisas que eles tem faram tudo plagiado mano intenta isso.

 

como é o world roubo o EGC? pode rir de tua cara amigo ? sabe o que é fórum ? uma vez inútil sempre inútil sabe qual é o nome disso ? inveja isso doi né? kkkk

 

 

Tópico reportado aqui não é bate-papo

 

bruno vc que entra na staff quem nao sabe disso pena que vc nao é qualificado pra entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham Anderson até tua mãe foi ripada né, se toca mlk o contéudo do World foi apenas ele q teve , plagiamos da onde, vai aprender a mentir leencherzin da porra, toma no ** arrombado, único coisa plagiada nossa foi as salas season 2, que pedimos ao Tuga pra usar ela, então fecha o ** antes de falar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ter sido criado sem necessidade.O máximo que você conseguiu com isso foi parecer um idiota que faz questão de algo que nem é legalizado e que muito menos envolva bens.é igual briga entre criador de xiter,parece até crianças brigando por causa de 1 doce/brinquedo ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico inutil.

 

MarioHero eu nao te conheço nem nada mas joguei o GCWorld por algum tempo e o tempo que eu joguei eu nao consegui encontrar nada nesse server que eu ja tenha visto em outro servidor.

 

Outra coisa Mario fica calmo se continuar falando besteira(Me refiro ao linguajar) pode acabar levando uma infração.

 

Entao minha opiniao é:

LGC nunca vi nem joguei nao poço julgar o server.

WGC foi um otimo servidor.

EGC joguei por muito tempo tambem foi um otimo server.

Futubo = Um idiota que faz topico idiotas com assuntos idiotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.