guilherme569 3 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 · Pela Print do Site e os comentarios parece que via vim season 2 isso não e OFICIAL A NOTICIA ! Mas tenho quase certeza (Olhem no fim da 1 print ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aresbm 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 · Expert Vai Vim Season 2 Sim e Se Não Acreditarem posto print do game (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 · Opa EGC pra min sempre vai ser o melhor server mais espero que quando mude pra season 2 não fique igual o PGC dias e dias pra 1 manutenção '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 · Expert Vai Vim Season 2 Sim e Se Não Acreditarem posto print do game (: Então posta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 · Expert Vai Vim Season 2 Sim e Se Não Acreditarem posto print do game (: Posta print aew então so idiota acredita que vai voltar nuns sings fake .. mostra o site se elestiverem ne nao tem como provar uma coisa nao sendo da staff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconAlvezz 8 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 · EGC Sempre Foi Um ótimo Jogo eu jogava na epoca do Hamachi T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shigu 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 · Nunca foi Hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 · E existe alguma data para a abertura da season 2 para os players? "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenseth 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 · EGC Sempre Foi Um ótimo Jogo eu jogava na epoca do Hamachi T.T Hamachi, azideia rs enfim Abraços, Metalknuxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 · Season 2 mesmo ae galera :) :emo: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SzMean 1 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 · PS: Nova interface da elesis ? O.O Runa Mais 30? O.O Metalknuxx ganhando um pvp? O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeOver300 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 · KKKKKKK Não vejo a hora de o server fica on e eu ganhar meu MOD :) Vocês ainda não sabem metade do que vai chegar aguardem pos esse volto do GC Expert promete ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webpe 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 · qual é o site? é gcexpert.net mais nao vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__PKdoR__ 5 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 · Você vai ganhar MOD? Acho que não eim... Quem é você? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locaobryan 7 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 · Files season 2 vai vazar so issu que falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · Loco para jogarrrrrrrr ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · Files season 2 vai vazar so issu que falo Quem Falou para você que vão vazar as file da S2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · Quem Falou para você que vão vazar as file da S2 ? Já vazarão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisxp 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · KKKKKKK Não vejo a hora de o server fica on e eu ganhar meu MOD :) Vocês ainda não sabem metade do que vai chegar aguardem pos esse volto do GC Expert promete ;) É cada figura! rsrs @Topic: Boa sorte pkdor, metal e para os que estão trabalhando no servidor Att: Sui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · ja vazarao as files faz tempo kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraca2134 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Amo EGC para mim um dos melhores ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanf22 54 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Hamachi, azideia rs enfim Abraços, Metalknuxx pera tudo runa no 30 ? Vish'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados